quinta-feira, setembro 07, 2006

Rapidinho

Hoje vim para o trabalho a snifff...snifff...pois é a Julinha ontem quando veio do infantário estava cheia de sono, e por muito que tentasse brincar com ela, ela não estava para os ajustes. Hoje acordou às 7h00 super-bem diposta e aproveitei logo para brincar um pouco com ela depois da maminha. Ontem à noite dizia que o meu peito rebentava e peguei na Ju que estava a dormir (foi o que mais ela fez ontem desde que veio do infantário) e tufas...bora lá mamar, e mamou super satisfeita e fiquei super aliviada do peito.

Pois é mas hoje custou-me um pouco deixá-la no infantário...as educadoras são super kidas e dão-lhe muitos miminhos, mas eu também quero estar mais tempo com ela, já começam as saudades! Mas em contrapartida também me sabe bem ter um tempo para mim e o meu trabalho...sim, porque a Ju nunca ficou com outras pessoas durante estes 5 meses, talvez por isso ainda custe mais, e também por estar um pouco longe dela: eu estou a trabalhar em Lisboa e ela está na margem sul.

Há uma coisinha que ainda não vos contei, foi na outra noite fomos ao Forum Montijo e quando ela viu o carrossel todo iluminado e com música delirou completamente, fartou-se de rir, com os olhos esbugalhados.hehehe!

Bjs

14 comentários:

Alexandra disse...

A tua filha é linda...

O infantário é o que se ouve e lê mais nestes blogs nestes dias, é terrivel a separação depois das férias. Um beijinho grande

sissi disse...

vai correr tudo bem...o pior é mm para ti mas qd chegares a casa dás-lhe tantos mas tantos mimos que tudo passa

Carina disse...

Espero que a adaptação ao infantário se dê de forma rápida pra ti, isto pq já reparei que a Júlia está completamente adaptada, lol

BEijinho e bom trabalho!

Ana Guida disse...

ja ha um tempinho k n vinha ca mas a julinha ta cd dia + linda :) ainda bem k ela ta a dar-se bem c o infatario. bjns*

Cris disse...

Amiga, sei como custa a separação diária...
Todos os dias a minha mãe me diz "Vai-te embora!" - "Olha as horas" - "Olha o trânsito"... mas o que eu quero mesmo é olhar para a minha filha, dar-lhe beijos e mais beijos...
Entre o trabalho e as lides domésticas sobra tão pouco tempo para as brincadeiras... vais ver como, a partir de agora, o fim de semana vai ter ainda mais valor...
Beijinhos.

T disse...

Tudo vai correr bem!
Beijocas doces

http://minha-filhota.blogspot.com/

Anónimo disse...

Sim deve ser mesmo angustiante deixa-la de manhã, agradeço a Deus todos os dias pelo previlégio de poder acompanhar a minha filhota nesta 1.ª fase da vidinha dela. Mas confesso que de vez enquando tenho saudades do meu trab, das minhas colegas, enfim não se pode ter tudo... bjs!!!

Cláudia disse...

Fico muito contente por estar a correr tudo bem!
A separação é muito difícil, mas custa mais a nós do que a eles!
Olha eu ofereci um livro o maridinho no nosso aniversário, ele gosta muito de ler.
Bom regresso ao trabalho!
Bjs

mãe aventura disse...

Olá!! A minha filhota sara está com 4 meses e vou ter de a pôr no berçario com 6 meses e já me sinto na tua pele...entretanto vou aproveitar para usar e abusar de mimo!! bjinho

Caracoleta disse...

Começa cedo a gostar de carroceis, lol!
Eu nem quero pensar quando tiver que deixar a minha menina. E vou deixá-la com o pai!!!
Beijo

Rita disse...

A partir de agora tens que começar a fazer um mealheiro de moedinhas só para os carroceis...mas afinal, quem não gosta de carroceis?

Pais Babados disse...

Não te preocupes que ela vai se dar lindamente. Eu ainda não acredito que a minha se está a dar tão bem. É um alívio para mim..

Mamã artesã disse...

Acho que quem sofre mais com a separação somos sempre nós. Para eles, que estão numa fase de descobertas, é +optimo poderem interagir com outras crianças.
Já ando só a pensar no dia do regresso ao trabalho e ainda faltam 4 meses. Não quero nem pensar.
Joquinhas
Sofia

sissi disse...

olha, sou capaz de ir ao encontro . Afinal vamos para setubal mais cedo pois do dia 17 há dança para bebes em Almada as 12 horas. Com sorte ainda passamos pelo parque. Qt á feira n sei se irá dar...tou c exames...