quarta-feira, setembro 06, 2006

Ai a ansiedade...


O primeiro dia de trabalho correu bem, e até passou rápido pois tenho trabalho que me ocupe até ao resto da semana pelo menos. Eramos para sair mais cedo de casa hoje de manhã, mas como ontem estivemos na casa de uns amigos a jantar e chegamos tarde a casa (não muito, mas o suficiente para estarmos cheias de sono de manhã)...mas o dia passou rápido, e quando vi eram quase 16h, o meu coração bateu rápido e tive uma enorme saudade da minha pequenina...então a essa hora saí do trabalho (amanhã irei acertar o horário com o chefe, já lhe entreguei a declaração de amamentação). Estava ainda tanto calor e assim que cheguei à santa terrinha fui logo a correr buscar a Julinha que estava a dormir (o meu anjinho!), no infantário...opa, mas tenho que me controlar e amanhã passo por casa para tomar um duche primeiro. Já "encomendei" ao meu "gajo" um carro com ar condicionado que isto assim não pode ser...ainda cozo com o calor.

A Julinha é a bebé mais nova (5 meses) no infantário, então é giro porque é a "mascote" das educadoras, até mesmo de outras salas, já toda a gente sabe quem é a Julia, e é muito querida por todas, por ser muito calma e nunca ter chorado na adaptação...uma das educadoras logo de manhã assim que a vê enche-a logo de beijinhos...confesso que tenho uma pontinha de ciúmes por não estar a acompanhar todas as pequenas coisas da Julia, e ir logo tirar uma tonelada de fotos.

Já está melhor da prisão de ventre...graças a Deus, foi a melhor noticia que deram hoje.!A Julinha hoje estava cheia de sono quando a trouxe, e não estava para brincadeiras, nem espertinou no banho e tanto que ela gosta...só estava satisfeita no meu colo agarradinha a mim, devia estar com saudades minhas.

Hoje foi um dia especial, fizemos 3 anos de casados e resolvemos ir buscar comida ao chinês e comemos num conjunto muito giro dado pelos meus cunhados (com motivos chineses, da loja do Gato Preto) no Natal passado, e comemos na mesa centro da sala que parece mesmo tirada de um chinês (por ser baixa) , e sentamo-nos nas almofadas, e a sobremesa foi semi-frio de morango (delicioso!)...o maridão ofereceu um ramo de flores e uma vela muito gira! Eu não comprei nada ainda (que desnaturada!) pois estava desejosa de ver a Julia e fui directa ao infantário...mas amanhã tenho que tratar disso...só não sei ainda o que comprar, o que se oferece nestes dias aos homens???


Beijos grandes e obrigado pelos vossos comentários que me deixam sempre tão feliz que tanto apoio me têm dado.

P.S. Isto de estar tantas horas sem amamentar tem muito que se lhe diga, 1º era a esquerda que estava a rebentar...agora é a direita, e a Julia esta a dormir, será que não tem fomeca? Dava-me jeito! :S

P.S. 2 - As pernas da foto são as do pai...não fossem pensar que sou assim peluda! ehheheh!

4 comentários:

Rita disse...

Meu Deus...estou a imaginar o meu peito na segunda-feira, quando voltar ao trabalho!!!è que eu ainda tenho muito leite, e um dia inteiro sem o Tiago mamar vai ser dose!!!
Ainda não me tinha lembrado desse pequeno pormenor...eheheh
bjs

andreia disse...

essa pressa de a ir buscar daqui a um mes passa eu tb era assim e depois ao ver que ela estava bem agora ja nao corro tanto :P
parabens pelo vosso aniversario casaram no mm ano que eu e o pedro :)
ja te disse que tes uma filha com uns olhooooooos liiiindos??!!! ja?? entao deixa la digo outra vez :P

Cris disse...

Parabéns aos papás pelo aniversário de casamento - que contem muitos e muitos mais sempre repletos de amor, saúde e muita felicidade.
O 1º dia já foi e tudo correu bem :-)
Essa saudade vai pautar sempre o teu dia - afinal é a tua filha - é ela, o sorrido dela, que te vão dar força muitas vezes para passar as horas.
Pelo menos é o que me acontece.
Beijinhos.

cristina disse...

A separação é sempre dificil mas por mais que nos custe é inevitável.
Parabéns pelo aniversário de casamento.
A Julinha é muito linda, tem os olhos muito parecidos com a Margarida.

Beijocas