sexta-feira, setembro 29, 2006

No domingo faço meio aninho, e o papá faz aninhos na terça-feira...e como o tempo passa a correr. Ontem recebi o meu 1º livro personalizado, e adorei, é muito lindo!!!! Eu sou a personagem principal da história, que é a "Princesa Bailarina"...ficou tão linddoooo!!!! :) A mamã agora vai enviar um email a agradecer o livro, pois adorou!

Ontem chegou o pano "Carry Me" e a mamã experimentou logo...eu adorei e até dormi uma soneca, pois fomos visitar uma amiga, e eu fiz ó-ó no pano, encostadinha à mamã...hummmm que bom! É tão giro, pois parece quase um casaco...passa bem despercebido e é muito prático, e para a mamã me adormecer à noite também é excelente, pois assim não fica com dores nos braços, e fica com as costas direitas e eu também!!! :) E a mamã também vai enviar um email a agradecer o pano pois amou mesmo e eu também, até ganhamos um saco de pano!

A mamã anda muito cansada pois não tem conseguido dormir nada de jeito de noite...o papá voltou a ressonar (mesmo com o spray), pois constipou-se e a somar à sinusite, e tem sido ressonar a noite toda, até eu acordei passado uma hora de estar a dormir! :S Lá vamos ter que marcar uma consulta para o Otorrino...O gatito hoje lembrou-se que era giro arranhar na porta (deveria querer entrar no quarto também, mas não pode)...lá foi a mamã dizer ao Nino que não podia fazer aquilo. Depois a mamã colocou-me no meu quarto que tenho lá a caminha de viagem montada, e fiz ó-ó durante mais uma hora, até a mamã ir-me acordar para ir para a escolinha. Como mamei às 06h30, às 08h30 não quis mamar mais, e a minha amiga Ana (educadora) vai ter que me dar um pouco de leitinho da lata para eu me aguentar até às 11h00 (hora de almoço). Sim, a mamã deu-me a papinha ontem às 20h00 e papei a tacinha toda, e às 21h30 estava a mamar (hummm...que leitinho tão bom!)...achasm isto normal?! Acordei Às 02h00 para mamar, e Às 06h30 outra vez...acham que adiantou alguma coisa a papinha?! Não dormi a noite toda na mesma...ficou igualzinho!

Bjs da mamã "zombie"

13 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Pois eu faço na segunda, he he

Quase todos os bebes adoram o pano.

Beijinhos e boas noites.

Alexandra disse...

eu volto na segunda para os parabéns

beijinhos e bom fim de semana para voçês

Cris disse...

Beijinhos para a mamã zombie e para a princesa Julinha :-)
É bom quando fazemos compras e ficamos satisfeitas com o que compramos.
Bom fim de semana. Beijinhos.

Princesa Bárbara disse...

A princesa é mesmo comilona... vá lá vai... não há-de ela estar gordinha e linda....

Bjs e bom fds

Anónimo disse...

Aproveita o fim de semana para pres as sonecas em dia, uma mulher n é de ferro. Bom fim de semana pa voces, depois ligo para o aniversariante ressonão!!! Jocas vanda

Anónimo disse...

Olá!!

Ainda não tinha tido oportunidade de agradecer a tua visita!!

Só hoje consegui ler o teu blog!! Parabéns pela Princesa que é um amor!!!

Aparece.
Beijinhos

Mãe disse...

Bem k comilona!!!
Bjs grandes e bom fds!!!
Marta

Rita disse...

Puxa, a Julia é uma bébé de alimento. è que o Tiago, desde que começou com a papa á noite, que dorme a noite inteira. Só mama ás 7h. Até que enfim!!!Dás-lhe quanto de papa? Eu dou 180 e ainda um bocadito de mama!!!Só para aconchegar a papinha no estomago...eheheh!!!O gajo é muito guloso
bjs

Rita disse...

Sorry...troquei os assentos todos!!!

Anónimo disse...

Bem, ela só come! Isso é que é apetite!!!
E a Mamã, descansar já vi que é mentira... Deves andar de rastos, não?... Pode ser que depois da consulta no otorrino isso passe de vez.

T disse...

Beijocas e bom fim-de-semana!!

PSoMac disse...

óh que pena o spary nao dar resultado :(
Vai ser uma semana em cheio!!

Beijinhos ... e que as noites voltem o mais depressa possivel a ser noites :))

sissi disse...

Olha, temos q combinar para me mostrares o pano...tenho de ver se gosto...