quinta-feira, setembro 28, 2006

E hoje começo a dar papinha ao jantar à Julia..ela é mesmo mocinha de muito alimento e já não se aguenta só com a maminha à noite...hoje acordou às 02h00 para mamar, às 03h30 ainda estava acordada, e tive que dar mais maminha porque não lhe chegava e não conseguia dormir de estômago vazio?! Depois de palrar e brincar com a fraldinha e a almofada, lá para as 04h30 se deixou dormir.

O papá não ressona muito, ressona é quando acabo de dar maminha à Julia e quero dormir e já não consigo porque entretanto começa a ressonar...deve ser efeitos da luz da mesa de cabeceira acesa! Mas isso nem o spray consegue tirar o efeito todo...mas está melhor!

Já temos o Rx da anca da Julinha e está tudo bem...e ver as perninhas dela no Rx, tão pequeninas, é mesmo giro! :) O médico pediu que assim que tivessemos o Rx para abrirmos e lermos o relatório para saber se está tudo bem...senão para lhe telefonarmos para ele dizer como deviamos proceder...não foi preciso! :)

Ontem telefonei ao meu primo que anda desaparecido, apesar de morarmos relativamente perto, pois é que já se passaram quase 4 meses desde a última vez que os vimos que foi no caamento dele...a dar-lhe na "cabeça", pois é inadmissível que nunca mais tenham dito nada, e nem acompanhem o crescimento da prima pequenina (Julia). Nota: que eu e o meu primo sempre fomos muito ligados um ao outro, e saiamos montes de vezes os dois, e sempre fomos muito amigos um do outro. Pois é complicado quando cada um deles tem dois trabalhos e o único tempo que têm disponível é ao sábado e domingo à noite...bolas, a essa hora já a Julia está a dormir...vou convidá-los para jantar no domingo.

Recadinho: este recado dirige-se a todos os amigos e familiares que lêm o blog e que nunca mais disseram nada, nem telefonaram a perguntar pela Julia...lá por vocês saberem noticias nossas através do blog, não significa que não telefonem nem deixem mensagem no blog, por mail...seja o que for. Nós também não temos muito tempo disponível mas não podemos ser sempre nós a telefonar...afinal a Julia já está a começar com as gracinhas e ri-se imenso, e vocês estão a perder tudo isso...porque nem têm uma horinha a dedicar-lhe?! Ela já conhece tão bem as pessoas, mas conhece melhor novos amigos dos papás do que os amigos de longa data, e os familiares...estranho não é?! Isso entristece-me... :(

No domingo dia 01 de Outubro pelas 10h30 no Parque das Nações vai dar inicio à corrida só para mulheres...que podem e devem levar os seus bebés(independentemente do sexo do bebé), de preferência no carrinho de bebé, visto que a corrida pode ser de 1Km ou 4Km. Podem obter mais informações aqui.

"Esta prova não tem carácter competitivo e pode ser disputada na distâncias de 4km ou alternativamente de 1km. Pode ser feita a correr ou a andar. Todas as participantes terão direito a uma t-shirt e brindes no momento de levantarem o dorsal.
A CP irá proporcionar às participantes na corrida o transporte gratuito nos comboios das linhas de Sintra, Cascais, Azambuja e Sado. Como título de transporte válido as atletas deverão apresentar o dorsal de participação. Esta oferta é válida apenas no dia 1 de Outubro.
Inscrições abertas até dia 30 de Setembro. "


Bjs

14 comentários:

sissi disse...

Miga, tanta novidade:
1.º - E que papinha lhe vais dar??
2.º- Os meus familiares fazem exactamente o mesmo...aliás, fico parva c a quantidade de gente q sabe do blog e q nunca colocou um comentário...
3.º O teu mariduxo deve mesmo ser barulhento
4.º- e vais a essa corrida?

Princesa Bárbara disse...

Olá linda!
Isso deve ser mal geral, a minha familia é a mesma coisa... ao ínicio tudo ligava, tudo queria ver, etc... e agora nem por isso, também ninguém liga....
Bjs

Cris disse...

Amiga, é geral!!
Já deixei de ligar a isso... não vale a pena - não conseguimos mudar as pessoas...
(Ainda há dias falei c/ uma amiga que me disse que gostava que fôssemos lá jantar, mas não nos tinha ainda convidado, por causa da Rafaela!! - eu aguentei-me e disse-lhe calmamente que a Rafaela podia comer na casa dela o que come na minha, que eu posso levar tudo o que ela precisa e que não é um "impecilho"!!) - é impressionante como as pessoas mudam! Nós quando não tínhamos ainda a Rafaela nunca deixámos de conviver com amigos que já tinham filhos... e ainda tínhamos o contra de não saber quando e se íamos ter... às vezes até nos custava, mas nunca deixámos de o fazer... enfim, mentalidades!
Essa corrida deve ser o máximo!
Beijinhos.

Joaninha disse...

Olá!
Antes demais quero retribui-te a tua visita ao meu blog e dar-te os parabéns atrasados do teu aniversário de casamento.
Tens uma bébé muito fofinha!

Jinhos grandes,

Joaninha

Tulipa disse...

O meu irmão mora em Lisboa e ainda não veio conhecer o sobrinho/afilhado, por isso já vês que não é só contigo. A feira neste sábado é de manhã ou de tarde?

Bjs

Lobita disse...

Ainda bem que está tudo bem com a anca da princesinha! :-)

Bjokas grandes

Just Me...S disse...

Minha querida
Tirando os familiares mais proximos, mãe, pai, avó...bem posso esperar bem sentadinha por mais noticias, porque elas não chegam...haaaa....e uma tia querida, que só o é por afinidade ( casada com um tio ), que tem dado mais mimo que a familia de sangue.
Amigos é a mesma coisa...uma pessoa acaba por ter mais amigos virtuais que reais...
Ainda bem que está tudo bem com a anca da Princesa.
Beijoquinhas e aparece no meu canto sempre que puderes.
S

Anna72 disse...

Boa sorte para logo ;)

Fico contente por estar tudo bem com a Julinha.

Beijocas

Marta disse...

Bem posso dizer que é geral!Eu passo grande parto do dia na casa da minha mãe, por isso tirando os meus pais e irmãos d familia do meu marido quase ninguem conhece a babá.E os que conhecem, é porque a minha sogra fez anos no fim de semana a seguir a ela nascer e desde aí nunca mais a viram.Inclusive os avós(da parte do pai)só a vêm duas vezes por mês e moram nas traseiras do meu prédio.Passam a vida a quixar-se que eu podia ir lá...e eu que eles podiam vir cá!Estou muito anciosa para começar as papinhas da Beatriz, depois conta como correu!
Beijos

Docinho disse...

: ) aquilo que dizes no recadinho é verdade! O blog não substitui as vozes ; )

Beijos aqui

sissi disse...

e como correu a papa??? Já deve ter voado por todo o lado ou n???

Princesa Bárbara disse...

Como correu a papinha ao jantar??? A princesa portou-se bem???

Essa menina está mal habituada, tem que vir cá para casa, para começar a dormir a noite toda e até ao meio dia como a minha princesa... hehehehe

Bjs

Anónimo disse...

Vais participar?... 10h30 é um bocado cedo para mim....... Ainda por cima dia 30 vou a coimbra e a seguir vou jantar à marinha grande, sem horas para voltar... Vou passar, desta vez...!

Miduxe disse...

o teu "recadinho" parece dar-me a resposta a se anuncio aos amigos o meu blog; parece-me que serà como o mail recebem mas não escrevem... se virem e não comentarem o vazio vai continuar!!!
às vezes pergunto-me quem mudou, se eles se nós!!!
bjs