sábado, setembro 30, 2006

E viva a 1ª noite bem dormida!!!

E hoje dormimos as duas no quarto da Julinha, e a Julinha depois de papar a papinha e mamar um pouquinho lá dormiu...e dormiu a noite toda, foram 11 horas seguidas e eu dormi 10 horas pela 1ª vez em quase 6 meses....iiiuuuupppyyyy!!!!

Acreditem que já estava a ficar muito mal, visto que esta semana dormi 4 horas em cada noite e já não me estava a sentir muito bem mesmo...só tomei esta decisão mesmo em prol da minha saúde fisica e mental...de manhã a mamã foi dar um beijinho ao papá e ele veio-se juntar à nossa nova caminha improvisada de colchões de campismo...e que bem que se dorme! :)

Isto tem outra vantagem, além de adaptar a Julinha a dormir a noite toda, estou a adaptá-la ao quarto dela...são 2 em 1, e daqui a uns dias espero que ela durma a noite toda no quartinho dela! :)

Bjs e bom fim-de-semana

PS. hoje se não chover vamos à feira no Barreiro...se quiseres ir Silvia, é só dizeres, poi vou levar o pano...ou podemos combinar depois.

Notem bem: vejam este blog de uma mamã enganada/roubada pela empregada, leiam também pelos vossos filhos: http://indigo-as-princesas.blogspot.com/

2 comentários:

T disse...

Inveja... 10 horas... A minha dorme 10 horas seguidas, mas a meio, a dormir, tem de mamar... Ou seja, 6 horas é o meu record!
Parabéns!

sissi disse...

miga, e vais a q horas?