segunda-feira, setembro 18, 2006

Fotos do encontro - 17.09.2006


Ficam aqui as fotos do encontro no geral para terem uma ideia, como foi espectacular! :)

As mamãs que estiveram no encontro enviem-me um mail para cfilipa2002@hotmail.com, com os vossos emails, é mais fácil do que andar a "pescar" mails aqui e ali, que posso me esquecer de enviar para alguém, pois nos próximos 2 dias vou andar cheia de trabalho...pois existem mais fotos, mas isso cada mamã irá decidir as que quer publicar...pois são nada mais que 20 fotos!

Beijocas grandes para todas.

12 comentários:

sissi disse...

o meu sabes qual é, n é?

Miduxe disse...

Acho que estas fotos dos encontros são a resposta clara ao post anterior!
Aconteceu também comigo e ainda hoje isso me deixa triste,mas no fundo a única razão (muitas das vezes)para tal é o facto dos outros não terem filhos. Acho que esse facto acontece a muitas famílias que aproveitam os blogs para encontrarem quem os entende na perfeição,não será?
bjs

Princesa Bárbara disse...

Parece mesmo que foi espectacular, tive mesmo pena de nao ter ído, mas não tive cá e não dava mesmo para ir. Vê-se vou para o próximo...
Bjs

Cris disse...

Deve ter sido demais :-)

Quanto aos amigos, acho que é geral, mas para aqueles que, afinal, nos apercebemos que não eram tão próximos assim... aqueles mesmo amigos, esses ficam sempre!
Beijinhos.

Mãe disse...

bem parece mesmo ter sido divertido! eu vou este sabdo ao encontro do parque das nações gostava de te ver e a ju!!! ja sabes da novidade??? passa la no blog!!! bjs grandes
marta e matilde

Ana disse...

Miguinha quero-te dizer que adorei te conheçer, és super simpática, e muito amiga. A Julinha é um amor, tão fofinha. Temos de combinar mais encontros, que achas???

Quanto aos amigos, sabes nós tb já nota-mos isso, desde que a Martinha nasçeu pareçe que evaporaram, mas que se lixem, a nossa filhota é mais importante do que amigos destes, não é assim???

Beijoquinhas enormes

-=|†¡††ä|=- disse...

ola linda, vou te mandar um email com as fotos tb, adorei rever te achei a julia muito parecida com o teu home ehheheheh, jokasssssssssssssssssss

sissi disse...

miga, o meu mail é silvialexandrino@gmail.com

CC disse...

Fiquei com imensa pena de não ter ido... Tive que vos "trocar" pelas uvas dos meus sogros :-) Fica para a próxima :-)jocas

Docinho disse...

Oh que bons são estes momentos... que bem fazem a nós ; )
Ainda bem que gostaram... uma prova que a blogosfera tem coisas boas!

Beijos doces

www.lojinh-doce.blogspot.com

cristina disse...

E tanta gente, deve ter sido muito divertido.

Bjs

Cláudia disse...

Deve ter sido tão giro!!!
Parabéns pela iniciativa!
Beijinhos