segunda-feira, setembro 18, 2006

Desabafo passageiro...

Pode-se dizer que hoje tive um "ataque" de revolta...porque amigos nossos muito próximos como quando nós nos casamos, parece que toda a gente se afastou (parece não, aconteceu mesmo!)...no final resolvemos ficar somente com os verdadeiros amigos de coração e os restantes foram descartados e passaram a amigos esporádicos. Depois de ter a Julinha voltou a acontecer o mesmo...e esses amigos mais próximos hoje acabaram por levar todos por "tabela" porque combinam saidas todos juntos ao fim-de-semana, excepto nós...porquê?! Vamos muito à frente, ou porque é chato andar com um bebé atrás?! E além do mais o bebé fica sempre com os "loiros" todos, será isso?! Sinto-me mesmo amarga em relação a esta situação e por vezes só me apetece mesmo é nem lhes ligar nenhuma...mas que parvoíce! Ainda mais depois de um dia tão bom como o de ontem que passamos o dia com pessoas tão agradáveis e apesar de nos conhecermos há perto de um ano (algumas delas) e somente agora dar-mos "rosto" a essas amigas.

Já estou como a mamã Silvia (e mais algumas mamãs) que apetece marcar mais novos encontros ...será por motivos idênticos?! Ou porque é bom mesmo?! :)

As fotos vêm já de noite...pois agora vou buscar a princesa.

Bjs

5 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo. Desde que casei passou-se exactamente o mesmo e com o miguel tb. Enfim...manda-os para um sitio. Nao ligues.
Bjokas e fico a espera das fotos para:pituca13@netvisao.pt

Cláudia disse...

Pois é...os verdadeiros amigos ficam sempre conosco!
Os amigos virtuais por vezes são os qu mais têm em comum connosco!
Beijinhos

sissi disse...

Por isso gosto tanto de vc...

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Ainda bem que o encontro correu bem, é sempre bom conhecer pessoas novas.

Princesa Bárbara disse...

Pois é amiga... esses não são verdadeiros amigos, pois aqueles que são verdadeiros, nunca se afastam seja lá qual fôr a condicionante que a pessoa tenha... acho que os encontros como o de domingo são muito agradavéis, para conhecer pessoas novas e com experiências de vida parecidas com as nossas, mais que não seja só por causa das princesas e dos príncipes...
Bjs