quarta-feira, setembro 20, 2006

Vim e já fui....

Vim rapidinho, dizer que está tudo bem!!!

E que já respondi para os vossos emails acerca das fotos...mas notei que não tenho emails de todas as mamãs presentes no encontro, portanto quem mais quiser envie-me um email para cfilipa2002@hotmail.com, com o endereço de email.

Novidades: ando cheeeiiiiiiaaaa de trabalho, em instalações em clientes, e agora a somar um meu colega de trabalho vai-se embora e amanhã e depois vai-me passar todo o trabalho dele que tinha para fazer.....xxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiii...tou lixada! :S

Para somar a tanto trabalho que se tem em casa, roupa, limpezas, etc...mas para a minha Julia tenho sempre tempo, pois faço as coisitas cá por casa depois da pequena estar a dormir. Como ela adormece por volta das 20h...depois acorda entre 23h-24h, e novamente entre 3h-4h para mamar, e por vezes nesta última costuma ter despertinas de 1h-1h30...não admira que ande cansada, não é?!

A Julia tem uma zona no infantário só dela, porque como é a mais pequena não pode estar misturada, porque os outros bebés passam-lhe por cima!heheh! Tem um tapete de actividades só para ela perto do tapete dos outros meninos, só que os outros não vão para lá. As educadoras colocaram-lhe no tapete uma lagarta grande, gorda e cheia de cores e encostam-na lá (porque ela ainda não se aguenta sentada) e ela fica toda contente, porque ganha força no pescoço, além disso vê tudo o que se passa e está à vontade dela...e como ela está arrebitada, e super energica...pudera a Julia come o mesmo que os outros bebés de 7,8 e 9 meses...a mesma quantidade e tudo...só ainda não come carne nem peixe na sopa...de resto "marcha" tudo, e nem estranha...que grande comilona!!! :)

Que sorte mais marreca: a casa dos meus pais foi assaltada e ainda se está para descobrir como. Pois foi durante o dia, e só roubaram ouro...e pechebeque (escreve-se assim?!) estando o meu pai e a minha irmã de férias em casa, foi uma sorte não estarem casa...o que significa que possivelmente foi pessoa conhecida que andou a estudar os horários do pessoal lá de casa...e que as vizinhas também não estranharam...será que tem a ver com uma chave que a minha irmã perdeu há 2 anos (ou será que a roubaram?) ? A fechadura não estava arrombada...mas já ouvi falar em portas todas XPTO que abrem com cartões bancários?! Vou começar novamente a dar duas voltas à chave...não se perde nada.

Amanhã vou tentar vir actualizar novamente o blog...a ver vamos se tenho tempo.

Beijos

13 comentários:

Alice disse...

por razões de força maior tive de mudar de endereço do blog dos Nenucos. E de nome também. É só clicar no meu nome :)peço desculpa pelo incomodo
Beijinhos

Anónimo disse...

A Julinha é mesmo a rainha lá do sitio!!! E tu pelos vistos a princesa lá do trabalho. Foi sorte o tio e a tua irmã n estarem em casa,nunca se sabe, espero k esteja tudo bem. Jocas pa eles, V. e G. Algarve

sissi disse...

q azar isso c os teus pais...Uma pessoa já n pode ficar tranquila...

Alexandra disse...

Julinha assim é que é...já tem uma espaço só dela- é uma princesa e ma nada

Beijocas

Miduxe disse...

Ui! deve ser horrivem saber que desconhecidos entraram em casa!!! Para não falar do resto..
bjs

Carina disse...

Aqui há tempos o R. fechou a porta com a chave lá dentro e os bombeiros abriram a porta sem qualquer dificuldade com uma radiografia... Por isso convém sempre mesmo dar várias voltas com a chave na fechadura...
Quanto ao desabafo que fizeste num post mais abaixo, tenho precisamente a mesma sensação. Desde que me separei do H. que parece que não conheço ninguém na Moita. Toda a gente se afastou e chegou a inventar coisas menos boas a meu respeito... enfim...

Beijinho

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olá minha querida

Tens um post dedicado à tua menina no meu blog

um grande beijo

Sol e Lua

Anónimo disse...

Sim senhora, essa menina Julinha é que sabe!... É tão bom quando os bébés comem bem! Os meus dois piuzitos comem excelentemente (pelo menos até agora não tenho razões de queixa).
Se não é indiscrição, onde é que moras? Em que zona fica o infantário da tua pequenita? É que ando a sondar para o Henrique (para o caso de eu ainda estar em isboa em Janeiro)... Manda mail, se puderes: etceteraetal@gmail.com
Obrigada!

keridalindinha disse...

Passei para largar um bom fim de semana e um beijinho.

Tulipa disse...

Isso dos teus pais é mesmo chato. A minha cunhada ficou uma vez fechada do lado de fora de casa e o tio dela abriu a porta com um cartão de multibanco, por isso é fácil.

Bjs

Princesa Bárbara disse...

A Julinha é mesmo uma princesa linda, vejam lá que até no infantário...
Bjs

Cris disse...

Olá,
Passei para vos desejar um óptimo fim de semana.
Beijinhos.

Loira disse...

MAmã Carmen, a minha sugestão é q deites a Julinha um bocadinho mais tarde, pois é natural q ela ao fim de 8 horas a dormir queira brincadeira ;)! Só q para ti essa brincadeira é de madrugada :|!
bj*