quarta-feira, setembro 27, 2006

Afinal, parece que o spray funciona mesmo, e hoje já dormi bem melhor...mas foi estranho, o silêncio! :)

Para a próxima semana a Julinha vai ao pediatra e deve começar a fazer uma refeição sólida ao jantar...pode ser que a partir daí comece a dormir mais horas à noite, é que até as educadoras já notaram que ela não se aguenta muito bem de manhã só com o leitinho até à hora de almoço...ela é uma mocinha de muito alimento.

No sábado, vamos passear ao Parque Catarina Eufémia no Barreiro, que vai lá haver uma feira, onde vai estar esta menina com os colares, brincos, etc...espectáculares! Quem poder passe por lá também! :)

Bjs

Adenda: Estou bastante satisfeita, visto que desde que comecei a trabalhar, apesar de ainda não ter recuperado o peso inicial antes de estar grávida, mas já se notam as formas novamente (cintura), e a barriguinha já quase não existe (pelo menos já não se nota na roupa, e posso vestir blusas mais justas...não só as camisas) e nem tenho uma única estria. Tenho feito abdominais com a Julia ao colo (para ela serve de baloiço), poucos, mas suficientes para ficar a doer a barriguinha...mas a anca ainda está mais larguinha que anteriormente o que ainda não me permite usar a roupa que usava (isso é que é chato, porque tenho que comprar roupa nova, e sai do bolso...além da roupa para a princesa - que essa nunca pode faltar).

16 comentários:

sophy disse...

O meu marido tb comprou esse spray e digo-te nao resultou NADA: Se nao e o filho é o pai. Isto nao esta facil para dormir ca em casa.

Bjokas

sissi disse...

Boa...olha que ás vezes tb me apetecia por uma spraizada nas narinas do meu rapaz qd ele bebe umas cervejinhas!!! LOL Tb gostava de ir a essa feira mas o meu rapaz está a trabalhar e tenho medo de me meter à estrada c a pipoca e ela começar a berrar no caminho. Para além disso nem faço ideia onde é esse parque...Jokitas

Alexandra disse...

parace-me muito bem, o meu cunhado também está com o spray e parece que a coisa resulta...adorei a foto da tua menina está linda

T disse...

Já li que depois de deixarmos de amamentar a coisa vai ao sítio rapidamente... Também tenho um conjunto de calças que ainda estão apertadas... :-(

sotto le stelle disse...

A Julinha está um AMOR de tão fofa que é. Tenho de comprar esse milagroso spray pode ser que durma melhor. Bjinhos

Anónimo disse...

Bem pelo menos isso eu não tenho cá em casa. O António não faz um unico barulhinho enquanto dorme, tal como eu (segundo ele) e tal como a filhota! No entanto ainda me levanto 2 ou 3 vezes para espreitar...
Qt às medidas reparei que quase todas as mamãs recuperaram muito bem, já eu tenho um grande pneu na barriga. embora tenha emagrecido quase tudo como não posso fazer abdominais de à 3 meses para cá tenho a barriga flacida. estrias e celulite é que não tenho graças a Deus, mas agora com outra gravidez não sei se fico por aqui...
bjs grandes e tudo de bom

sissi disse...

olha, o templete novo!!!!!!! boa, mt giro!

PedraNitas disse...

Olá!!!! Um super mega obrigado pela publicidade! Espero ver-vos por lá então, mas acusem-se senão não sei quem são e não ´há ng mais distraído que eu! :D

Beijocas!!

Lobita disse...

Olá e obrigada pelas visitinhas ao meu cantinho. (ainda não tinha dito nada porque gosto sempre de ler os blogs todinhos antes de comentar - paranóias aqui da je - e, apesar de ter gostado muito do vosso, o tempo não me deixava esticar muito)

A Julinha é um encanto e tão linda! Muitos, muitos parabéns! :-)

E parabéns também pela solução mágica para umas noites mais bem dormidas!;-)

Bjokas grandes

Cláudia disse...

Espero que a partir de agora durmas sempre bem!
Beijinhos

Ana e Simão disse...

com o meu foi assim ... quando comecei a dar jantar passado pouco tempo começou a dormir a noite toda ... jocas

Anónimo disse...

Rapariga... A anca já não sei se irá ao sítio...! É que não é gordura: o osso alarga quando temos filhos... Acredita, que já vou no segundo! A não ser que sejas uma mulher cheia de sorte!... Já eu, olha: sorte nenhuma! Estou carregadinha de estrias, até tenho vergonha... Cada uma mais larga que a outra... Ora bolas.

Miduxe disse...

Caramba! o homem ressonava assim tanto???
agora estranhas não ter sinfonia de noite... bjs

Cris disse...

Espero que as noites melhorem a partir de agora :-)
Beijinhos.

Gina A. disse...

Olá!!!

Obrigada pela tua visita ao meu cantinho!

Parabéns pela linda filhota! :)

Beijos

Anónimo disse...

Olá Julinha e mãe da Julinha.
Tenho uma bebé exactamente com 5 meses e 14 dias que se chama Joana.
Desde à algum tempo que leio o teu blog. É fantástico. É incrivel como elas (as bebés) crescem.
Obrigado por todas as dicas.