terça-feira, setembro 26, 2006


Depois de andarmos hoje às voltas com o blogger em testes para mudar o layout...acabou por ficar por enquanto assim, visto que o blogger estava lentissimo, e não conseguia fazer os testes que pretendia. De qualquer forma gosto mais assim porque está mais light...e os endereços dos blogs estão todos no bloglines.

Bjs e até amanhã que eu hoje vou cedissimo para a cama...podera só dormi 4 horas.

PS. O papá comprou o spray para não ressonar, será que finalmente iremos dormir todos mais descansados?!Pleeeaaaassseeeee!!!!!!!!!!!!!! Para a próxima semana a Julia vai ao pediatra possivelmente irá acrescentar uma refeição à noite que não seja maminha...pode ser que aguente mais horas sem comer durante a noite, ppppllllleeeeaaassseeee!!!!!

9 comentários:

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Espero que o spray tenha resultado.
bjinhos

T disse...

Está mt giro!
Ainda me rio, com essa do Spray
Bjs

PSoMac disse...

Olha se o spary der resultado diz que mando o meu marido comprar um também :))

Beijinhos e o blog está mais light sim

Rita disse...

Eu tb ainda dou maminha ao Tiago, mas optei por lhe dar por volta das 22.30 a papa, com um bocadito de maminha...desde então dura uma noite inteira...que maravilha..experimenta!!!
bjs

Miduxe disse...

Cara linda linda, como sempre!
O papà já experimentou aqueles pensos que se colam no nariz e que os jogadores de futebol utilizam de vez em quando? se calhar resulta e fazmenos mal que o spray...
bjs

Bárbara - Sol e Lua disse...

E será que funciona???????? o meu maridão tb ronca imenso!!!

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII a nova casinha, o template, muito querio para a minha afilhada, ameiiiiiiiii

Bárbara - Sol e Lua disse...

Para os intestinos eu usei Leite de magnesia no biberon e resultou, usei durante quase 15 dias e agora ele já faz coczito bem e funcionam os intestinos

Loira disse...

Tanto qto sei, o spray não faz mal, mas no meu gajo não funcionada :(...
bj*

Paula Silva disse...

Está tão linda a Julinha ... que doce
Mil beijokas
Paula