quinta-feira, agosto 03, 2006


Hoje fomos levar as vacinas de manhã, hoje foi o reforço das do 2º mês, e foram só na perninha esquerda. Na altura chorei com dor, mas depois a mamã pegou-me ao colo e a enfermeira começou a meter-se comigo e comecei a rir à gargalhada (acham isto normal?!). Deixei-me dormir ainda no centro de saúde, na tal meia hora de espera. Encontrei os papás do costume com os seus rebentos, que alguns já maiorzinhos estiveram a mete-se comigo e depois viemos todos embora. :)
A mamã alargou-me a fraldinha do lado esquerdo, para estar mais à vontade, e ver se não aperta...e ainda mais que não páro quieta, nem a mudar a fralda, agora viro-me toda e quero por-me a andar dali para fora, sem fralda nem nada! :) Estou muito marota...não páro quieta um segundo, quero ver tudo, até páro de mamar para ver a televisão ou ver quem está a falar perto de mim, gosto de fazer que tusso para repararem em mim, e até quando falo com os meus bonequinhos.

O Nino ontem fez uma grande asneira, roeu o tubo do filtro do aquário do papá e então quando o papá chegou estava água no chão flutuante...o papá ficou fulo, e deu um banho ao Nino (que não gosta muito de água)...e limpou tudo e não foi muito grave, ficou um chão um nadinha empolado numa tirinha. Agora o papá tem que ter o filtro desligado porque o tubo está cheio de dentadas e faz barulho o papá tem receio que meta água outra vez.

Mamã Silvia a mamã C. vai fazer o desafio na 2ª feira porque vamos passar o fim-de-semana ao Algarve na casa da prima V. e hoje a mamã tem que tratar da roupa e da casa e não vai sobrar muito tempo.

Bjs

4 comentários:

Cláudia disse...

Olá!
O Gui também apanhou as vacinas hoje...vai ficar murchinho nos próximos dias!

Está muito linda a Julinha. Então ela já toma banho sentadinha!!! O Gui já está muito grande para a banheira do fraldário, também tenho que pensar em alternativas! Quando fui de férias comprei uma banheira insuflável e funcionou muito bem.

Parabéns pelos 4 lindos mesinhos!
Bjs

sissi disse...

e n é q a minha tb adora olhar para a Tv!!! Tão pequeninos e já c estas manias...BOa praia para vc!

Cris disse...

A Rafaela também adora ver os peixinhos do nosso aquário...
Um óptimo fim de semana para vocês.
Beijinhos grandes.

Rita disse...

A Julinha é muito valente nas vacinas. bjs e bom fim de semana