segunda-feira, agosto 07, 2006

As vacinas desta vez não fizeram qualquer tipo de reacção, e a Julinha esteve sempre muito animada e bem disposta.

Na sexta-feira rumamos para o Alentejo, estivemos por lá umas horitas em Santa-Clara-a-Velha, e dirigimo-nos depois para Faro para a casa dos primos. A Julinha portou-se muito bem até à entrada de Faro que começou a chorar ainda com os olhitos fechados. O choro aumentou de intensidade e quando chegamos à casa dos primos, nem deu tempo para mais nada a não ser dar de maminha à Julia que se lembrou que tinha fominha mesmo quando já tinha fominha de todo o tamanho. Depois instalamo-nos e banhinho para toda a gente, e lá fomos nós jantar ao Forum com os primos V. e G., tios S. e M., e tios C. e I. e o priminho André.
No sábado fomos almoçar a Lagos, mamã, papá e Julinha, comemos peixe fresco grelhado numa esplanada bem fresquinha. À tarde estivemos na casa dos tios e que calor! Estava de fugir! E à noite jantamos com os amigos V. e B. que são da Lousã e estavam a passar férias na casa de uma amiga, e com a prima V....fomos jantar ao Chimarrão e o papá e a amiga V. sairam de lá todos pingados...hehehe! E claro a Julinha faz sempre a sua refeição à hora da nossa refeição. :) Na sexta-feira a Julinha nem queria dormir, fazia uma força para não dormir que só visto! Era tudo novo e havia muita coisa para aprender e conhecer. Ontem fomos almoçar à casa dos tios(braseiro!) ...a mamã tinha que estar sempre a refrescar a Julinha porque era mesmo demais. Depois fomos buscar as nossas coisas à casa dos primos, e fomos jantar ao Alentejo onde estavam os vovós, e voltamos para a santa terrinha. A titia (mana da mamã) foi ao Sudoeste e parece que veio de lá torradinha! :)
Viemos muito bem de viagem à noite, bem mais fresco e a Julinha veio o caminho a dormir.

Bjs

Adenda: Julinha na toalha de praia