quarta-feira, julho 05, 2006

O motivo para acabar com o blog Viewstars, é que para mim já não fazia sentido ter 2 blogs, em que a informação praticamente se repetia diariamente, visto que os comentários nesse blog estavam a ficar escassos, pensei que estaria a perder o interesse, visto que não havia também condições de o actualizar diariamente.

O motivo porque acabei com o blog de album de fotos, tem a ver com facto de desde o inicio não me sentir à vontade em manter as fotos da Julia na net, e como também tinha poucos comentários...acabou. Esse blog foi criado pelo papá, para mostrar as fotos da Julia aos amigos e familiares, para poderem a ir acompanhando o crescimento dela...sei que muitas pessoas viam as fotos, mas nunca me senti à vontade com esse facto, mas estejam descansadas que não aconteceu nada, foi mesmo "cuca" da mamã.

As vacinas na 2ª feira parecia tudo bem, até a Julia ter-se deixado dormir e acordou a chorar com fome e com dor na perninha direita...primeiro que a conseguisse acalmar demorou aproximadamente 30 min., telefonei a uma enfermeira minha amiga e ela disse-me para dar outro supositório para passar a dorzinha, e para conseguir dar maminha...estava inchada a perninha, e tive que colocar gelo (envolto num pano, e ía colocando sempre creme na pele para não queimar, porque a pele deles é muito sensível e às tantas já não sabia se a pele estava vermelha do inchaço se do gelo), mas isto só depois do supositório fazer efeito...passados 8 horas dei outro para prevenir, não fosse inchar a perninha outra vez. Passamos a tarde a brincar e a Julia sempre deitada de costas com a fralda desapertada do lado direito para não apertar a perninha. Sei que ao final da tarde nem conseguia com dores de cabeça, de tanto cantar, e brincar com os bonecos com guizos. A Julia mal mexia essa perninha, o que foi óptimo para ajudar a curar.

Ontem fomos ao pediatra pesar e já pesa 5.800 kg. O Dr. aconselha praia a partir dos 6 meses, nós somos da mesma opinião e como também gostamos é de estar ao fresco, vamos fazer piqueniques. :)
Para o próximo mês começamos a introduzir as sopinhas, papinhas e frutinha, para que a Julia quando começar no infantário em Setembro já esteja habituada a tudo isso.

Hoje estou com uma birrinha, ainda é o efeito do susto das vacinas...sempre que quero dormir berro que se farta.

Na sexta-feira a mamã e o papá vão a um jantar com colegas de trabalho e chefes da mamã, e eu vou ficar com a minha vovó...e vou portar-me muito bem. :)

Beijos

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá, por acaso nunca percebi porque tinhas criado outro blog, uma vez que o viewstars era quase todo dedicado à tua gravidez e consequentemente à princesa Julinha... Fico triste de acabares com as fotos, pois gosto muito de ver a Julinha, mas respeito inteiramente a tua decisão (embora ache que com a quantidade de bebes que há na net, não faz a minima diferença por as da Matilde)... Vou continuar a visitar-vos sempre! Bjs

Cris disse...

Olá, ainda bem que não aconteceu nada de especial.
Realmente dava-te trabalho actualizares todos os blogs - assim, concentras tudo num só.
Mas vais continuar a mostrar-nos a Julinha, ou não??
E como o tempo passa. Já tem 3 mesinhos e daqui a nada já começa a introdução de sólidos...
Aproveita mamã que logo, logo, ela já anda pela casa toda.
Beijinhos.

Cláudia disse...

Tadinha da Julinha, as vacinas fizeram-lhe tão mal :(
A pernita do Gui nunca inchou nem ficou vermelha com as vacinas. Felizmente só ficou um bocadinho rabugento!

Eu gosto muito de ver as fotos dos bebés nos blogs que visito, partilho da tua preocupação, mas penso que não há problema!
Temos é que ter cuidado e não expôr nudez dos nossos bebés!

Bjs

Rita disse...

Eu nunca meti fotos do Tiago no blog porque não tenho muita confiança...eu sei que sou paranoica...
Tadinha da princesa, as vacinas custam sempre tanto! A nós e a eles...
beijocas

Ana Guida disse...

ja tava preocupada p n conseguir aceder ao blog viewstars pq era spre atraves dese k vinha ca, mas agr k ja sei o k s passou vou linkar este ;) bjns* e melhoras pra julinha!

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»