segunda-feira, julho 10, 2006

Passamos um super fim-de-semana, só viemos a casa mesmo para dormir! Começou na sexta-feira com o jantar da sociedade do Euromilhões da empresa. A Julinha não se habitua mesmo ao biberão e para o mês que vem já começa com as papinhas e sopinhas, portanto a mamã não vai insistir no biberão, porque a Julinha chora a rodos e enerva-se mesmo e não há maneira. O biberão serve mesmo só para brincar. A vovó estava convencida que ia conseguir dar o biberão , mas não foi mesmo possivel, e como o jantar foi perto de casa, a mamã foi dar maminha à bebé e depois levou a menina para o restaurante, visto não haver muito barulho nem fumo...e os colegas e chefes ficaram muito contentes de a conhecer. Ofereceram uma cadeira de comer e já só falta a cama de viagem que também vão oferecer.

O sábado almoçamos em casa, mas fomos jantar a um novo restaurante com os avós e tia, portei-me muito bem. No domingo almoçamos nos avós e à noite jantamos nos avós paternos pela primeira vez com a bebé por causa do cão, mas o Bull esteve numa divisão à parte, porque se ele pode-se lambia a Julinha de alto a baixo. Foi muito bom este fim-de-semana, e hoje estou a dormir há umas horinhas, estava mesmo cansadinha...até a mamã esteve a dormir com a bebé, mas veio cá a casa a titia e a mamã teve que se levantar.

O papá já encomendou a máquina de filmar para a mamã papparazzi gravar todos os momentos da pequenina.

Beijos e boa semana

6 comentários:

Gonio disse...

Mas que belo fim de semana!

Beijinhos,

Cláudia disse...

Tanta agitação no fim-de-semana!
A Julinha portou-se mesmo bem e aposto que os papás ficaram super babados ao mostrar a filhota aos colegas de trabalho ;)

A minha mãe tem uma cadelinha caniche e também a fechamos quando o Gui vai lá, porque senão ela não o largava, eheheh!
Vais adorar gravar a Julinha! Eu tenho gravações do Gui desde o 1º banho na maternidade e gosto muito de rever esses momentos!
Mas o malandreco quando vê uma câmara fica sério e pára a brincadeira, tenho que o apanhar distraído!

Bjs

Cris disse...

Que fim de semana animado!!
Dá gosto ter colegas assim... a dar presentes desses :-)))
A Julinha está uma mulher e porta-se muito bem.
À Rafaela também custou a adaptação ao biberão... quando recomecei o trabalho queria deixar-lhe leite de lata para a minha mãe lhe dar às 10H, mas ela népias! Experimentei tirar do meu e, no início, começou com fitas mas depois viu que o sabor era familiar e bebeu. Comprei então uma bomba que não tinha e passei a tirar leite para lhe dar. Nunca mais tive problemas. Só bebe leite no biberão nessa hora.
Também estou como a Cláudia - vais adorar filmar as peripécias da Julinha - é um espectáculo! Eu filmo a Rafaela desde que nasceu... no entanto, ela não gosta muito de posar :-) quando vê a câmara ou a máquina fotográfica, por vezes fica séria. Mas eu coloco a câmara em posição de a filmar, sem ela dar por ela, e pimba!!
Eles são inteligentes, mas nós mais, não é??
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

mas que maravilha!
Eu começo com as papas no final de Julho, vai ser lindo va, papas de agua e só cpom colher! e depois em setembro sopas e fruta e isso ja no infantário!

E tu? eu estou em espanha a esturricar de calor, o bebe ta sempre nu e a ser molhadinho, and feliz e saudavel.

O meu cão, melhor...dos meus pais, lambe imenso o francisquinho e não tem problema, ao inicio lambia e agora ja não, entende perfeitamente que é um bebe e pronto. daqui a nada está ele a puxar-lhe o rabo..eh eh eh eh

beijos mil e xodadesssssssssss

sol e lua, babrinha

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»