segunda-feira, julho 03, 2006

Hoje fui com a mamã levar a vacina dos 3 meses, e a juntar, a Prevenar também. Não é que a mamã se queixe muito, mas não era hora de a Prevenar ser comparticipada pelo Estado, ou pelos seguros de saúde?! Uma doença tão perigosa como a Meningite, que leva à morte, e nem é comparticipada?! Não é para todos os bolsos, e as pessoas mais carenciadas também têm o direito a que os seus filhos tenham acesso à vacina...70€?!

Chorei um pouco mas a mamã acalmou-me...mas hoje ando muito assustadiça, só o facto de a mamã ter espirrado à pouco e que estava com soninho, comecei a chorar até ficar com soluços.

Amanhã vamos pesar-me.

Nota: o Blog Buzzoom (album fotos da Julia) deixou de existir - encerrado e o Blog Viewstars12345.blogspot.com também deixou de existir, neste momento temos o da Julinha para saberem as novidades.

Beijos

5 comentários:

Ana disse...

Realmente é o nosso país....

Querida houve algum motivo em especial para fechares os blogs?

Joquinhas enormes e muitos parabéns a Julinha pelos 3 mesinhos.

Gonio disse...

Pois, e são 4x 70€ num curto espaço de tempo... Não dá para entender.

Gostava tanto de ver as fotos da Julinha, mas se acabaram com os blos foi porque assim acharam bem.


Beijinhos,

Cláudia disse...

O Gui também foi à vacina, mas a Prevenar apanhou aos 2 meses.
Bjs

Bárbara - Sol e Lua disse...

opsss

podes dizer-me porque acabaste com o teu blog e com as fotoso???tenho medo de afixar fotos do kiko e agora tu a dizeres que ja não afixas fotos.....uii....explica e eu vou agora na terça dar a prenevar!!!!paga...realmente este país!!!!

beijos mil

Cris disse...

Ufa, estava a ver que já não ia saber mais de ti (tentei ir ao teu blog).
Porque acabáste com as fotos e o teu blog? Algum problema? Espero que não!
Beijinhos.