quarta-feira, junho 07, 2006



Para a titia Sol e Lua:

Quanto às horas das mamadas: no inicio a mamã controlava os tempos, mas agora eu sou certinha que nem um relógio, e a mamã somente controla se bate na hora certa. Então já algum tempo que é sempre +/- assim: 8h50 - 12h00 - 14h00 - 18h00 - 21h00 - 23h00 - 5h00 - 8h50... durmo bem à noite, e a mamada das 5h da manhã por vezes é dada de olhinhos fechados, eu começo a hã-hã, e a mamã já sabe o que é. :)
As mamadas duram agora 5-10 min., dependendo da brincadeira...hehehe!

O banhinho agora tem sido dado de manhã porque eu estava muitas vezes a dormir ao final da tarde, e como tenho que tomar banhinho todos os dias, a mamã achou por bem não me acordar e dá-me o banhinho de manhã depois do dela...como agora está muito calor por vezes dá-me também ao fim do dia, mas sem molhar o cabelinho, mas coloca sempre o creme hidratante depois do banhinho, e não me deixa ficar muito tempo no banhinho para não desidratar a pele que é muito sensível....ohhh, e eu que adoro banhinho e bracejar e espernear! :)

As minhas sestas geralmente são: uma de manhã de 1 h, uma depois do almoço de 3h30, e depois durmo o soninho da noite...mas às vezes ainda acordo por volta das 23h para fazer um snack. Por vezes a sesta da manhã não faço porque gosto muito de ver tudo e de brincar, mas depois compenso à tarde. A sesta da tarde por vezes não durmo logo a seguir ao almoço, pelo motivo da brincadeira e farto-me de lutar contra o João Pestana, mas depois compenso sempre mais tarde.

Nestes últimos dias descobri que colocar a blusinha na boca é bom, as mãoszinhas na boca também, e o braço da mamã?! Por vezes fica a mamã toda babada de eu estar no colo dela a chucar na minha mão.

Novas fotos no meu album: http://buzzoom.blogspot.com/

1 comentário:

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olá princesa
Obrigada pela ajuda
O primito Kiko anda baralhado, faz o que quer, come mais ou menos de 4 em quatro horas e começa a darboas noites, sestas não são como as da Julinha mas vai dormindo, dorme melhor quando passeia e por isso ja está mal habituado, agora ouço-o a choramingar poisfarta-se de estar quieto e de vera paisagem e choraminga masnão se pode estar sempre a fazer o que o chefemanda.

DEqualquer forma muito muito obrigadapois agora estou mais aliviada e pronta a saber que é assim, que quando ele vir que tal ele mesmo muda e não dá para haver horarios agora, sºão quasesempre ás mesmas horas mas é relativo.

Manhã biberon entre 7 e 8 da manhã, depois 12.00, depois 16.00, depois 20.00 e aqui toma o banho antes e tentamos que tome o biberon as 21 como ontem que depois acordou ás 5 damanhã e depois ás 8.

Ele normalmente relaxa imenso no banho e então toma-o ás 20 ou por volta dessa hora e depois leitnho e caminha quevai adormecendo sozinho e acorda até ontem ás 2 da manhã para comer mas ontem foirecord......até ás 5!!!!

Bjinhos e obrigada, estás lindae ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh...estou para dizer isto à imenso tempo, o primito kikotem um elefante desses coloridos da chicco igual ao daJulinha, mas ele ainda brinca pouco com essas coisas, do tapete de actividades ainda não acha muita graça...as meninas são mais precices mas não lhe dizemos nada paraelel não ficar triste...eh eh eh eh

beijocas

(bara de space estragada)