sexta-feira, junho 09, 2006


Já fomos comprar um album para as minhas fotos lindas! Hoje ao final da tarde vamos comprar mais um album para mim e albuns para os meus papás, porque isto de imprimir 500 e tal fotos tem muito que se lhe diga! Tiramos as fotos na máquina digital e há anos que não impriamos nada, agora é de empreitada.
O papá diz que a partir de hoje à noite entra em estágio e que não vai sair de casa durante o fim-de-semana, então eu e a mamã vamos aproveitar para colocar as fotos nos albuns! :)
Eu cada vez faço mais companhia à mamã e quero estar sempre pertinho dela. :)
Descobri que não é só chorando e gritando que puxo a atenção para mim, descobri que tossindo e esperneando/esbrancejando todos olham para mim e falam e brincam comigo! Sou marotinha! :)

Beijos e bom fim-de-semana

Na foto: pareço uma rãzinha...ehhehe!

3 comentários:

Ternura disse...

Assim é que é Julinha toca a ser marota...faz de tudo para chamar atenção dos papás...hihihi
Está cada vez mais crescida e lmuito linda!

Beijinhos marotos

Anónimo disse...

E estás linda Julinha!!! Bom fim de semana

Carla Iglesias disse...

Fui espreitar o album das fotos da Julinha.
Mas esta miuda cada dia está mais bonita??? Pensei que não pudesse ficar mais do que já era, mas afinal enganei-me.. e que olhos lindos que ela têm :-)

Bjos ás duas
Carla