segunda-feira, junho 05, 2006

A mamã já colocou as minhas fotos nas minhas molduras do meu quartinho...ficou tão lindo! Sou muito fotogénica, sabem?!
De resto já está tudo bem, já estou mais calminha e já voltei a ter os meus soninhos descansada, pois os papás foram passear comigo no fim-de-semana, e o que era mau (as picas) jás foram esquecidas dando lugar a muitas coisinhas lindas e muitos miminhos.
Já palro muito e estou a cada dia mais espertinha! :)
E adoro banhinho, mexo muito as minhas perninhas e os meus bracinhos, é uma loucura! :)

Beijos e boa semana

8 comentários:

Jane & Cia disse...

Ela é Linda!

Anónimo disse...

Linda e bem comportada!!! O que queres mais??? Bjs

Ternura disse...

Tão "kida"...é tão bom vê-las a chapinhar no banho...mesmo que a casa-de-banho fiquei toda molhada...

Beijinhos cheios de miminhos

RB disse...

que linda que ela é! tão bem comportada!
desculpa a ausencia, mas tive uns dias complicados!
bjs

Rita disse...

Que bom que é ter bebés calminhos...
Beijocas para a Julinha.
Rita e Tiago

Rita disse...

Que bom que é ter bebés calminhos...
Beijocas para a Julinha.
Rita e Tiago

Bárbara - Sol e Lua disse...

a ulia é linda e a titia quer saber como sºao as noites....quer entender essas coisas, horas de banhos, mamadas etc.

vou na segunda dar ao kiko essa vacina que doi......

Ana Guida disse...

linda e sossegadinha, uma verdadeira princesa :) bjns*