quinta-feira, junho 22, 2006


Ontem passeiei muito com a mamã! Fomos fazer uns recados de manhã, e depois seguidos para a loja da vovó Fátima e almoçamos com a vovó e a amiga da vovó. A vovó tem uma loja cheia de cores e como o papá costuma dizer, que a minha cabecinha parecia uma ventoinha a olhar para todos os lados, de um lado para o outro, tanto me mexia que ía colocando o pé dentro da sopa da mamã.hehehe!
Depois fiz um ó-ó e a mamã teve a ver um bebé de um mês, tão pequenino, que parece que eu nunca fui assim tão pequenina.:)
Depois fomos ao parque da cidade ter com a colega de quarto do hospital quando eu e o Rafael nascemos, a Carla e a mamã ficaram amigas e reunimo-nos...foi muito bom, porque elas fartam-se de falar de nós os dois, e a contar as novidades que quando deram conta eram 19h e o papá estava a telefonar a perguntar onde estavamos.hehehe! Para a próxima semana há mais passeios no parque da cidade.
Depois tivemos os padrinhos e um casal amigo na nossa casa para a noite da pizza, e foi muito giro porque esse casal já não viamos há algum tempo e toca de colocar a conversa em dia.
Estava tão cansadinha que dormi logo depois de mamar, e hoje tem sido um dia santo, porque durmo com muita facilidade...o dia de ontem foi cheio de coisinhas novas, e muito passeio!

Beijos doces

PS. Aqui fica a foto do meu amigo Rafinha com a mamã dele, ele tem mais 2 dias que eu...está bem grandinho!

2 comentários:

Cláudia disse...

Eu também gosto muito de passear com o Gui, mas moro numa vila pequena que não tem um parque :(
Andar na rua com o carrinho do Gui tem sido uma aeventura!!
Bjs e bom fim-de-semana :)

Carina disse...

Muito bonito o bebé! Poça que vocês é só passear! Eu infelizmente não tenho com quem sair nem tão pouco carro para sair e fico enfiada em casa a semana inteira... uma verdadeira chatice para não dizer um disparate maior...

Beijinhos e aproveitem os passeios, são realmente bons para os bebés...