segunda-feira, junho 19, 2006


Hoje tal como ontem e antes de ontem e por aí a fora, decidi que não me render ao João Pestana...durmo 5 min. e depois faço birrinha de choro com lagriminha e tudo! A mamã pega-me ao colo e eu esfrego o meu narizinho no peito da mamã, mas pensam que quero mamar?! Hã-hã...faço uma birra na maminha que não quero, e passado 10 min. já quero mamar, e mesmo assim refilo com a maminha...estão a ver o filme, não é?! Por duas vezes hoje me deixei dormir com a carinha enfiada no sovaco da mamã (deve ter sonorífero, hehehe!), só visto mesmo! Hoje serrava os punhos, fechava os olhinhos e sempre que a mamã se sentava, ou alguém me tocava começava a berrar...depois lá conseguia dormir 5 min. e acordava como se nada fosse e ria-me para toda a gente e conversava e tudo! :)
Ai...ai, João Pestana! Deve ser do calor que incomoda o soninho dos pequeninos e como eu também não gosto muito de dormir...

Mas como durmo bem de noite, não há problema nenhum, e a mamã também agradece! :)

Beijos

9 comentários:

RB disse...

linda, linda, linda!!!!!
que ternura de menina!!!!
apetece mesmo apertar!!!!!!
ai, ai!!!!!!
bjs

Cláudia disse...

A Julinha tá muito linda!
O Gui às vezes também tem birras de sono, só quer colinho!
Bjs

Rita disse...

Ai, ai, o sr. Tiago ultimamente também me tem feito umas birras de sono identicas, só que o relógio dele deve marcar as birras a partir das 21H!!!! esta noite durou até a 1h...help, alguém diga as nossas crianças que dormir é tão bom!!!!porquê resistir?
beijocas

Rita e Tiago

~Su~ disse...

Bem, Bárbara, tu tens uma menina LIIIIIIINDA! Estou encantada, que amor de bebé!

Um amor de bebé que, pelos vistos, fez das suas, hehe :) Eles também têm o direito de andarem aborrecidos, não é? Olha, enquanto dormir bem de noite é uma maravilha :)

Eu "conheço-te" do fórum do clix, não é?

Beijinhos!

Ternura disse...

A Julinha está tão "kida"...está mesmo linda!
Essas birrinhas são normais.

Beijinhos cheios de calor

Anónimo disse...

ESSA DE DORMIR COM O NARIZ NO SOVACO A MATILDE TB FAZ... PARECE LOUCA A TENTAR ENFIAR A CABEÇA LÁ... MAS ELA É DORMINHOQUINHA TB DURANTE O DIA! A PRINCESA JULINHA CONTINUA GIRISSIMA!!! BJOCAS

Anónimo disse...

LINDONAAAAAAAAAAAAAA

Este começa a fazer birrinhas de sono mas dorme bem de noite...até ás 6 da manhã

P.S. - Titia sol tem um problema, que escreve nos post com espaços (paragrafos) e eles não aparecem separados? Porque mãmã da Julinha?

Bjinhos

tia sol

Ana Guida disse...

o leo tb teve uma fase asim, dormia 5 min. axo k eles qerem ver o mundo e dp axam k dormir e perda d tempo lol iso acaba p passar, o leo agr ja dorme umas sestinhas d 2h +/-... bjns*

Carla Iglesias disse...

A Julinha está linda linda.
Será que ela tem calor? Pode ser que faça soninhos pequeninos porque acorda incomodada com o calor..Porquê que não experimentas por uma ventoinha na divisão que ela está mas não direcionada para ela mas para o tecto?
Refresca e não está virada para ela..
Bjos
Carla