sexta-feira, junho 23, 2006

Hoje fomos passear ao Forum, a mamã foi comprar umas roupinhas práticas para mim, mas a meio do passeio a mamã teve que me trazer ao carro para eu mamar...pois mamei antes de sair de casa e lembrei-me que sabia bem mais um leitinho, e com o calor que esteve hoje, a mamã ía me passando a fraldinha húmida pelo corpinho, pois o calor faz muito mal aos bebezinhos. Depois voltamos novamente ao Forum para continuarmos o passeio, e dormi o resto do passeio.

Depois fomos à loja da vovó, e eu fiquei com a vovó enquanto a mamã foi cortar o cabelo, e portei-me muito bem que até fiz um soninho, mas não posso ouvir a voz da mamã que acordo logo e foi o que aconteceu. :)

Amanhã ao final da tarde vamos para um churrasco na casa de uns amigos.
Vocês sabem que quando passeio não faço birras para dormir?! Pois é, estou tão cansadinha de ver muitas coisas novas, que durmo logo e pronto! Hehehhe!
Já brinco muito com os bonequinhos do ginásio, com os bonequinhos do mobile também, e sabem que adoro ver as revistas da Toys"r"us, tem muitas cores e bonequinhos e a mamã mostrou-me fartei-me de falar com a revista "hum-hum-hum", e a agarrar a revista, e puxar para mim! :)

Agora sempre que estou no colo da mamã agarro-lhe os cabelos, e farto-me de espernear e brincar como se estivesse na esperguiçadeira, e coloco-me nas posições mais estranhas...a mamã parece um polvo a agarrar-me! :)

Quando for grande vou ser muito reguilinha!

Beijos e bom fim-de-semana

4 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

OLáaaaaaaaaaaaaaaaa

Vejo que os nossos pimpolhitos são ulas...de tanto que tentan fgir por dar ás pernocas e braços...a fazerem habilidades.

Eu ainda tneho sorte, aqui no Porto, cidade do frio...nunca está calor para andar a tê-lo mesmo só de manga curta sem uma fraldinha por cima....imagina!!!!!

Tenho que ir á chicco trocar uma cama de viagem, acho que vou trocar pela cadeira para comer pois são boas e já fica, deram-nos 2 caminhas de viagem e com esta seria a 3ª:-) e esta temos talão por isso.....vamos trocar!!!!

e tu amigona, com andas? vejo que ´´es batante pratica, eu ainda stresso com algumas cosiitas mas sou muito pratica também apesar do meu filhote ser tb calmo:-) ainda bemmmmmmmmmmmmmm.

Mil bejos e saudades

Anónimo disse...

Uma coisa é certa a Julinha está Linda linda linda, cada vez mais!!! A matilde anda uma babona e as mãos e pernas nunca param... adora adormecer a puxar-me o cabelo imagina?!? Ai estas miúdas... Muitas Bjocas

Cláudia disse...

Malandreca da Julinha já gosta de passear, eheheh!
Tens que lhe fazer a vontade e dar muitos passeios!
Bjs

Catarina Agostinho disse...

ACREDITO QUE ELA QUANDO FOR GRANDE VAI SER UMA REGUILA, OS MIUDOS SÃO TODOS UNS REGUILAÇOS!
A JULINHA TEM UNS VESTIDINHOS LINDOS! PARECE UMA BONEQUINHA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO