sexta-feira, junho 02, 2006


Hoje lá fomosao centro de saúde para eu levar as vacinas...foi horrivel, chorei de dor mesmo!!! À mamã até vieram as lágrimas aos olhos. Depois estivemos 30 min. na sala de espera porque agora é obrigatório parece que há pequeninos que se enervam muito e podem ter problemas, então agora é obrigatório este tempo. A mamã acalmou-me mas até impava e tinha solucinhos de chorar com tanta força. Depois deixei-me dormir no colinho da mamã ainda no centro de saúde, enquanto a mamã falava com outra mamã. Durmi o caminho todo, até à minha caminha em casa, até que...a mamã tirou-me as meias porque estava calor e eu acordei! A mamã mudou-me a fraldinha e colocou-me o supositório.
Durante o dia todo a mamã teve que estar pertinho de mim para me acalmar, porque só queria andar ao colinho, de resto chorava imenso ainda assustada que viesse a senhora da pica novamente.
Só de pensar que para o mês que vem temos que lá ir novamente para levar a Prevenar...grrrr...!
A mamã tadinha hoje anda pálida com umas olheiras...pois não lhe dei descanso hoje nem um minutinho! Ainda por cima o papá hoje saiu tarde do trabalho e amanhã de manhã vai trabalhar novamente...tem que ser, mas custa, né?!


Beijos e bom fim-de-semana

6 comentários:

Anónimo disse...

Podes crer e a do meningococo (não sei escrever) tb é para o m~es que vem... fala com o pediatra, não é compartissipada mas podes por no seguro!!! A Mat chora muito mais para tirar macaquinhos do nariz ou sair do banho, mas mesmo assim custa... parece que as levamos ao castigo... Sabes uma coisa engraçada? A Matilde é mais nova do que a Julinha!!! pois nasceu de 37+7 e a julinha de 40+3! LOL, estou a brincar!!! beijocas

Anónimo disse...

37+6, desculpa...

Anónimo disse...

37+6, desculpa...

Anónimo disse...

Parabéns pelos 2 mesitos!!!! A pica pode doer mto mas é para o teu bem. Eu já tenho quase 30 e ainda 'choro' quando tenho de levar uma...por isso....deixa lá...chora á vontade...Jocas gandes dos Algarves. V. e G.

Ana Guida disse...

pois e julinha, custa mas tem d sr...ve la s ficas + calminha e deixas a mama descansar...bjns*

Cláudia disse...

Olá!
O Gui apanhou a Prevnar juntamente com as vacinas dos dois meses, foram 3 picas!! tadinhos dos nossos pequenitos!
Bjs