segunda-feira, junho 12, 2006


Mais um fim-de-semana se passou e no sábado estive a dormir na esperguiçadeira enquanto a mamã colocava as quase 600 fotos nos albúns, inclusivé as minhas. A mamã encheu completamente o meu albúm o que significa que tem que ir comprar outro para as minhas novas fotos, que já vai em 90 que estão no computador, fora as que estão na máquina! heheheh! Como eu mexo-me muito a mamã tem que tirar várias para depois escolher as melhores para imprimir, ou seja, das 9.000 fotos a mamã escolheu quase 600, agora já vai custar menos porque à medida que atingirmos as 350 mandamos logo imprimir, porque assim consegue-se um bom desconto.

A mamã hoje tem andado com a "cabeça em água", porque ontem eu não quis dormir quase nada o dia todo: 5 min. de manhã, 10 min. de tarde...e hoje já estava pelo mesmo caminho, com a vertente de que o Nino logo de manhã lembrou-se de fartar-se de miar...e eu a gritar sempre que a mamã me deitava na caminha ou na esperguiçadeira....e agora acordei, mais 10 min. de tarde de hoje, mais 10 min. de manhã. Saiu ao meu papá, ele é que não precisa dormir muito. Mas de noite durmo que nem uma "pedra". ;as como fico com a birra do sono, mas mamã leva muito tempo comigo ao colo a embalar-me e eu quase a dormir, mas não durmo.heheheh!

A mamã hoje vai comprar-me uma chucha nova porque a que deram no hospital da Nuk já deixa entrar ar, e as minhas outras 2 chuchas da chicco não gosto nada delas, e vai comprar também protector solar da chicco para mim para me colocar antes dos meus passeios ao ar livre, porque mesmo que não esteja exposta ao ar, só o calor pode queimar a minha pele.

Beijinhos babados

Nota: coloco tudo na minha boquinha, o vestido, os bonequinhos, e depois fico a fazer bolinhas de saliva, hehehe!

9 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

Asmeninas são bem mais precoces....o kiko ainda não agarra nada assim!!!!

Creme protector aconsleho da farmácia e põe sempre porque os raios passam pelos guardasois e por todo o lado.

EU tb ando cabeça em agua, voltei para casa e ele anda tb a dormir cpouquissimo mas...cada dia reagem mais e ficam mais giros!!!!

Que espreguiçadeira lhe compraste? Acho que cou comprar uma po meu anjinho!

AJulinha cada dia está mais gira, fica tão queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...quem diria amiga, mães!!!!!

Mil beijos

Mãe disse...

nem a matilde!!! nao brinca com nada, so quer conversa e mamar ni mru braço!lol
bjocas

Ternura disse...

A princesinha está cada vez mais linda...e crescida...a Tiz também começou desde cedo a pôr tudo na boca.

Beijinhos cheios de ternura

CC disse...

A Julinha está liiiiiindaaaa :-)... uma autentica princesinha. E esses olhosss... :-D

Ana Guida disse...

hehe o julinha, tas mt marota, a dormir soninhos de passarinho :p bjns*

Suzana disse...

Está mesmo linda a Julinha!!! Tens toda a razão em tirar assim tantas fotos ;o)

Jokas

Co(S)mic Gal disse...

Ohh menina julinha..tem de dormir mais tempo sim? a mama precisa de descasar um pouquito né?
Bem, qd creceres vais ter muita foto para mostar...e ainda bem claro
Muitas Bjokax

Ana disse...

Só vim deixar um kiss enorme e dizer que em breve Julinha terás mais uma amiguinha.

Joquinhas

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
QUANTO CUSTA A REVELAÇÃO DAS 350 FOTOS, NÃO ESTOU DENTRO DOS PREÇOS E TB QUERO MANDAR REVELAR ! SÓ PARA TER UMA IDEIA! DEIXA RESPOSTA NO MEU BLOG SE FAZ FAVOR!
A JULINHA ESTÁ LINDA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO