quarta-feira, junho 28, 2006


Já dou uns gritinhos novos para chamar a atenção da mamã...será que a minha primeira palavra será mamã? O novo gritinho de hoje era qualquer coisa como "ma-ma", será que quer dizer alguma coisa?! Se calhar é mais mama! hiihihih! E tusso pelo meio, de certeza que a mamã olha logo!hehehe! Sou malandrinha! :)

A mamã comprou-me um bonequinho novo na BebeConfort muito giro, é sobre o comprido e chia, fiquei muito espantada a olhar para aquilo, agora só tenho que aprender a agarrá-lo..mal por mal, agarro o rabito do boneco que é mais fininho.

A mamar por vezes esperneio muito e ando o meu bracinho à roda a tentar apanhar tudo que a minha mão toca...à pouco agarrava a boca à mamã e apertava, e por vezes falo com a maminha "hum-hum".

A mamã babada hoje foi comigo mandar fazer umas fotos novas minhas para dar às vovós...que só cá entre nós andam muito chatinhas "Quero uma foto como deve ser da minha neta!".

Na foto: a mamã deita-me direitinha na cama, mas eu tenho que dormir ao contrário, aqui já ía a caminho.Hehehe!

Nota: Novas fotos no albúm da princesa: http://buzzoom.blogspot.com/

7 comentários:

Ana Guida disse...

a julinha e mt marotinha eheheh o leo c a idd dela tb s atravessava asim tdo na camita ;) aki as avos tb estao spre a reclamar p fotos + bonitas do netito lol a julinha e um verdadeiro encanto :) bjns*

Bárbara - Sol e Lua disse...

que marotaaaaaaaaaaa

e já vai po 3º mês no dia 1 que maravilha e como passa o tempo!

Minha querida, obrigada pelos mimos e a JUlia está um amorrrrrrrrrrrrrr

beijocas

Anónimo disse...

que espertinha que é a julinha, já diz mama!!! sera que a Matilde vai dizer biberão??? LOL!!! AS fotos estão lindas lindas lindas

Cláudia disse...

A Julinha tá tão linda! Ela já dorme na caminha dela? O Gui ainda dorme na alcofa, mas já está a ficar grandote e tenho que o mudar!
Bjs e bom fim-de-semana

Gonio disse...

Parabéns á Julinha pelos 3 meses!!!

Beijinhos,

Carla Iglesias disse...

Que linda que a Julinha está..
Faz-me lembrar a Ângela que desde sempre , ou dorme atravessada na cama ou com os pés na cabeçeira .. eh eh eh

Beijos
Carla

Anónimo disse...

parabens pra princesa é realmente mt bonita!