domingo, maio 14, 2006

A mamã já raptou o meu carrinho e a coque para o popó dela...assim já vamos poder passear as duas! Yuuupppiii! E é já amanhã! :)

Quanto ao marsúpio já está prometido pelos colegas de trabalho da mamã...agora só falta mesmo chegar! Dava um jeitão à mamã...e eu ia adorar porque assim ficava sempre perto da minha mamã! :)

Quanto aos meus olhinhos, inicialmente eram cinzentos claros, agora estão a ficar azulados...pelo andar da carruagem, vou ter os olhinhos claros, pois o papá também tem, portanto existe sempre essa possibilidade...além de que na familia existem mais olhinhos azuis.

O papá ficava muito admirado porque a mamã no final do dia estava sempre cansadita...hoje ficou comigo 30min. e já estava com dores de cansada e já não ficava como mais havia de brincar comigo! Agora, já admira muito a mamã, porque a mamã consegue arrumar as coisas, cuidar dela, e de mim, sem eu chorar! Sabem é que durante o dia a mamã muda a fralda, depois dá-me de mamar, depois durmo 5 min., depois quero brincar muito e passear por casa para ver todas as coisas...e depois volta ao inicio outra vez...eu sou muito exigente! Mas muito linda e bem disposta, se se meterem comigo ando sempre muito alegre, senão ando resmungona até berrar mesmo! :)

Uma dúvida da mamã: como uma mamã sozinha passeia um bebé no carrinho e vai às compras no hipermercado?! Empurra o carrinho de bebé numa mão e o carrinho de compras noutra mão?


Beijos

9 comentários:

Ternura disse...

Eu costumo ter sempre companhia para ir às compras...o papá...os avós...os tios...mas como tens de ir sozinha porque não colocas o coque dentro do carrinho das compras? Assim será mais fácil.

Beijinhos cheios de passeio
Elsa e Tiz

Tulipa disse...

Colocar a coque dentro do carrinho das compras deve ser a melhor solução realmente.

Bjs

Carla Iglesias disse...

Olá Cláudia,
Eu quando ia sozinha, optava por comprar o mais leve e levava o cesto das compras numa mão e o carro noutra.
Outra opcção embora eu nunca tenha feito é colocar o coque dentro do carrinho.

Beijinhos
Carla

Cláudia disse...

Eu já fui às compras com o -gui e coloquei as compras no cestinho do carrinho, mas não é muito prático! Agora uso o marsúpio, ele adora!
Bjs

Docinho disse...

Este cantinho cheira a conto de fadas : )
Hummmmmmm!!!!! Que delícia!!!!

beijos com estrelinhas

Caracoleta disse...

Nós vamos sempre só as duas às compras porque o papá trabalha todos os dias. Se forem poucas compras ponho no cesto do carrinho. Também já usei o cesto do hipermercado pendurado no carrinho. Informaram-me que no Jumbo há um serviço de acompanhamento que podemos usar e eu vou usar quando fõr fazer MUITAS compras!
Beijinhos,
Susana

Catarina Agostinho disse...

É VERDADE!
TEMOS QUE POR O OVO NO CARRINHO DAS COMPRAS E DEPOIS ONDE POMOS AS COMPRAS! RESULTADO TEM Q FICAR EM CASA, E IRMOS ÁS COMPRAS SOZINHAS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Bárbara - Sol e Lua disse...

Oláaaa
podes levar a baby coque e mete-la no carrinho ou então fazes comoeu,vou de carrinho e ponho em baixo na rede o que preciso e no saco de mão o resto!!!

Adorei saber das novidades...o kiko ainda dorme muito mas quando está acordado quer ver cisas e se está muito tempo a ver a mesma paisagem chateia-se, resmunga!

Bjinhos e vou indoooo

Gonio disse...

Eu uso a parte de baixo da cadeira do Vasco se forem coisas leves, ou a coque no carrinho das compras se for algo mais pesado. Mas nunca pode ser muita coisa.

Beijinhos,