sexta-feira, maio 12, 2006

Hoje fui passear com a mamã de manhã fomos comprar umas meias pequeninas para mim...porque os pezinhos também crescem, esqueceram-se foi?! Mas o papá esqueceu-se de deixar o carrinho à mamã, então lá foi a mamã ganhar músculo comigo dentro da coque! :)

Mas para a próxima semana vou passear todos os dias com a mamã no carrinho, porque a mamã também precisa de fazer caminhadas e o papá já não vai ter desculpa que está muito calor porque vamos de manhã pela fresquinha ou ao final da tarde... e a mamã vai "roubar" o carrinho do popó do papá! heheheheh! :)

8 comentários:

Cláudia disse...

Eu também me queixo do mesmo mal, a coque é tão pesada!
Vou comprar um marsúpio para as pequenas saídas (padaria, etc)
Bjs

Anónimo disse...

Agora não te esqueças do carrinho. Calculo que o ovo seja muito pesadito.

Bjokas e bons passeios

Anónimo disse...

eu também achava que ia conseguir dar passeios com a matilde de manha mas nunca consigo... como fazes para te despachar??? Eu entre dar-lhe leite, tomar banho, vesti-la a ela e a mim... são 11h ou mais... e depois já está calor e entretanto ela tem fome outra vez.. dá-me dicas para tentar rentabilizar o meu tempo... às vezes sinto-me esgotada... durmo tão pouco e de 2 em 2 horas... mts bjs

Carina disse...

Acho a vossa filha a cara "chapada" do papá! Já o Diogo é tal e qual o pai :P Se quiseres companhia para os passeios já sabes... estou por casa e somos vizinhas por isso...

Quanto aos olhitos, é natural serem azuis, são os chamados olhinhos de leite! A partir dos 6 meses a cor define-se para sempre! Beijocas!

RB disse...

boam fds e bom passeios!!!
nos cá também vamos fazer o mesmo!!!
bjs

Ternura disse...

Realmente o ovo fica pesado para andar a passear...sobretudo sem outro adulto para ajudar...sempre se ia trocando!

Beijinhos e bons passeios
Elsa e Beatriz

Venham-nos visitar

Anónimo disse...

Olá Carmen, obrigada pelas dicas... acho que o problema é que eu sou lenta a tomsr banho... ponho-me a secar cabelo, a vestir e a tirar roupa (pork nada me serva, apesar de só ter 3 kilos a mais neste momento)... sempre fui lenta para sair de casa, antes demorava 1 hora agora demoro 2 ou 3... e para piorar eu dou banho demanha á matilde... vou ter de mudar isso, mas como o banho a disperta não gosto de lho dar à noite... mas vai ter de ser, se não qd for para a escolinha tenho de me levantar as 4 da mnha!LOL! Brigadão e um super mega fim de semana, bjs para a princesa julinha que é uma doçurinha!!!

Loira disse...

:) Ui... A mamã deve ter ficado cheia de músculo!
bj*