terça-feira, maio 16, 2006



Já vos contei que a mamã tem-me vestido roupinhas tão lindas, que me ofereceram quando me vieram visitar à minha casinha...roupinhas de 3 meses! Ainda bem que o tempo aqueceu porque assim consigo vestir todas estas roupinhas, senão nunca as chegaria a vestir! :S

Cá por casa a mamã veste-me umas cuequinhas lindas por cima da fraldinha e umas blusinhas de algodão para eu andar fresquinha...tenho andado toda contente! E o banhinho cada dia que passa gosto mais...brincar com as perninhas na água e ficar a sentir a mamã a passar-me a águinha na barriguinha...hummm, que bom! :)

E eu que não gosto nada de dormir, quero ver tudo, e brincar e mamar, e sorrizinhos para a mamã, e para o papá! :) É uma guerra para dormir mais de 5 minutos à tarde, e à noite faço tanta força até cair nos braços da mamã de tanto cansaço, e até chego a ficar com os olhinhos quase fechados e pimba, volta a abrir! :)

Beijos

5 comentários:

Gonio disse...

Ó Julinha, também tens que descansar para ficar crescida depressa, para sonhares com os anjinhos cor de rosa!
Tadinha da mamã, também precisa de tempo para se por muito fresquinha e bem disposta!

És tão LINDA Julinha!!!!

Beijinhos,

Piquinota disse...

:) A Julinha é uma vivaça!:) Mas também tem de aprender a descansar...e a deixar a mamã descansar!:)

Jinhos

Tulipa disse...

É muito curiosa a Julinha! Também com tanta coisa gira à volta para se ver quem é que quer dormir, lol.
Bjs

RB disse...

meche-te rapariga!!! assim é que é!!! é sinal de saude!!!
hehehe
menos saude para a mãe!

Ana disse...

Oh que querida que ela esta, imagino deve adorar chapinhar na agua.

Joquinhas miga