quinta-feira, abril 20, 2006



Passados 19 dias finalmente caiu-me o cordão umbilical...ou pelo menos o que sobrava dele...sim, foi ontem que finalmente aconteceu!!! Yuuupiii!!!
Ontem fui com a mamã ao obstetra para a mamã tirar os pontinhos que ainda não tinham caído...o sr. Dr. ficou muito contente de me conhecer...mais as amigas da vóvó, e mais o chefe e os colegas do papá! Sim, aproveitei para dar umas voltinhas curtinhas, porque depois fui tomar banhinho e mamar mmmuuuiiitttoooo!!!

Já agora uma perguntinha às mamãs: Das mamãs que têm marsupial para andarem com os vossos bebés, qual a marca que aconselham? E é prático para o dia-a-dia? É que a Julinha quer ver tudo e farta-se de estar deitada na coque ou na alcofa...e já agora, e esperguiçadeiras?

Beijos

5 comentários:

Kelly disse...

bem, eu creio que nem sempre é um instrumento muito prático, porque é muito pior que estar grávida, porque se te queres baixar, inclinar etc, tens de ter muito cuidado com o bebé... Eu tinha sempre receio de magoar os bebés e só o usava em casa...
Os meus filhotes também não gostavam muito...
Mas podia ser da marca, da minha maneira de colocar...
A espreguiçadeira era excelente, ele balouçavam e podiam mexer-se livremente e era super prático...
Mas se calhar só experimentando um e o outro...
Acho que não ajudei muito...

Caracoleta disse...

Olá!
A Isabella adora a espreguiçadeira porque consegue ver tudo à volta e gosta de baloiçar. Durante o dia normalmente ela dorme na espreguiçadeira (neste momento está a dormir uma soneca aqui ao meu lado).
O marsupial usamos quando saimos e eu acho muito prático mas há determinadas situações em que é melhor levar a coque com o carrinho. Em casa não uso.
Beijinhos,
Susana

Anónimo disse...

Bom dia!
Eu cm tive desde muito cedo sair com a minha filhota todos os dias não podia levar o carrinho pk não dá mto jeito nos transportes publicos decidi comprar um marsúpio da chico fiquei muito satisfeita, facicilitou-me muito pk tinha sempre as mãos livres para levar a tralha! da sempre jeito na minha opinião o meu custou cerca de 60€ no continente!!
agoara ela já tem nove meses e esta grandita tem de ser mm ao colo!! beijinhos
Ana + Fabiana 9m

Carla Iglesias disse...

Ai a Julinha já está a despertar para o mundo? Muito bem!
Eu comprei uma espreguiçadeira na bebe confort que se chama cocoon. È muito confortável. Não é que eu me tenha deitado nela ,mas o bebé parece que fica muito bem lá. E tens a vantagem de poder abaná-la com o pé.

Beijinhos
Carla

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
EU ADOREI TER UMA ESPREGUIÇADEIRA DÁ MUITO JEITO, PARA ELES N ESTAREM O DIA TODO NO OVO! A MINHA ERA DA BEBÉ CONFORT! ERA EXCELENTE!
A TUA BEBÉ TEM UNS OLHINHOS LINDOS, AQUELA FOTO TÁ LINDA, ELA ESTÁ A DORMIR E A SORRIR!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO