quinta-feira, abril 20, 2006

Esta semana:

- dei o meu 1.º sorriso espontâneo (sem ser em sonhos) à minha mamã depois da mamã me ter mudado a fralda, e a vóvó materna também viu :)
- aumentei 400 gr. em comparação à semana passada
- adoro estar sentada ao colo da mamã, porque consigo ver muitas coisas, e ver de onde vêm os sons, por exemplo da televisão
- adormeço sempre qu estou no colo e me baloiçam
- hoje pela 1.ª vez consegui me virar... a mamã deixou-me a dormir de lado na minha caminha com a almofada nas costas para não me virar, mas a verdade é que acordeia a mamã com a minha rabugice e estava com a carinha virada para o lado contrário à procura da maminha
- já tenho muita força nos meus braços, e já me consigo destapar
- já tenho também muita força nas perninhas e já dou xutinhos à mamã quando ela me está a mudar a fralda
- e quando a mamã me coloca a arrotar, agarro os cabelos da mamã e também quando a mamã me vai dar banho, mas aqui é porque tenho medo...mas nunca choro quando tomo banho, sou muito linda!

Beijos

11 comentários:

CC disse...

Momentos únicos para uma mãe :-) Espero que a Julinha te presentei com muitos desses primeiros momentos, já que por vezes nem sempre conseguimos assistir a todos. Fica sempre aquela "inveja" da avó ou da ama que assitiram ao primeiro passo, ou à primeira gargalhada, e que nesse momento nós estavamos no trabalho a aturar clientes chatos :-)

XanaM disse...

Oi miga, são estes momentos que nos deixam todas babadas, aproveita bem.
Relativamente a cadeira de baloiço, o Tiago tem a da Chicco e estou muito satisfeita e ele também e além do mais não é muito cara, acho que custou 59€, das outras marcas não tenho experiência, porque o Tomás tb tinha uma da Chicco, mas sei que são + caras, por exemplo da Bebeconfort andam a volta de 99€.

Bjs XanaM

Carina disse...

Olá, no q diz respeito a marsupiais, eu tenho o da chicco com uma capota para o sol que tbm protege nos primeiros tempos por os bebés ainda n segurarem bem a cabeça. A vantagem deste é q também dá para transportar o bebé de lado e custou pouco mais de 40 euros. Beijinhos

Piquinota disse...

Bem... essa piquinota está a ficar toda crescida!:)
Ainda bem que estás a acompanhar todas esteas evoluções...deve ser fabuloso!!!

Jinhos

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olá amigaaaaaaaaaaaaaa

Ainda mal tive tempo de vir escrever mas ler leio bastante.
Estou bem, ja tirei os pontos na terça e estou fresquinha como uma alface. O Kiko está optimo, come e dorme e vamos hoje ao pediatra. quanto a espreguiçadeiras eu comprei uma marca jumbo 20 euros e pode-se usar desde logo pois ficam com a coluna direita.

Maminha....tenho pouco leite, dou-lhe suplemneto dese que nasceu.

Bom, minha querida queria dizer-te que estou a adorar as novidades da Julnha e que ela é LINDAAAAAA

Ahh...o cordão do kiko caiu 6 dias após ele nascer, eh eh eh eh

Mil beijosssssssssssss

Co(S)mic Gal disse...

Tive aver as fotos dela e so tenho 2 palavras:Está lindissima.
E também está a ficar grandinha ela!
Bjokax

Cris disse...

A Julinha está cada vez mais linda..
Somos umas mamãs babadas...
Beijinhos grandes

Gonio disse...

Olá!

Curte bem todos esse momentos lindos!

Quanto ao marsupial, uma amiga emprestou-me o da Bebeconfort, eu andei 2 vezes com ele e gostei, o Vasco passou o tempo a dormir :).

Beijinhos

Anónimo disse...

oi,a Julinha é mt krida e fofa. mand-lhe bjs.
eu tambem tou a fazer um blog, mas nao sei por efeitos e imagens de fundo. nao sei por nada. podes dar me umas dicas???
liliana_v15_@hotmail.com.
espero k poxas. bjs e mts felicidades.

RB disse...

que grande que está e com tantas conquistas!!
quanto ao marcupio, o melhor, segundo o que li e a minha experiencia é o do babyborn, compra-se na prenatal, são muito bons e tem um bom suporte de costas para os pais!
bjs

Gonio disse...

Temos que aproveitar estes momentos ao máximo!
Fogem tão depressa!

Beijinhos,