terça-feira, abril 18, 2006

Hoje a minha tia/madrinha veio ajudar a mamã a despachar-se a fazer o almoço para o papá porque tinhamos consulta com o pediatra às 14h. E então lá fomos as três: fomos ao pediatra novamente para pesar! Foi muito giro porque o pediatra teve que me pesar duas vezes, nem queria acreditar...ehhehe! A minha mamã estava preocupada porque eu da parte da tarde mamava 20-30 minutos e depois passados 1h/1h30 estava a pedir mais papinha...eheheh! Pois é, eu sou mesmo comilona...com 18 dias já peso 3700 gr.!!! E não estou gorda...estou muito grande e muito esperta!!! Hehhehe!
Depois na recepção do pediatra a mamã encontrou uma amiga de infância, e foi muito giro, porque ela virou-se e disse: "Então já tem quê?! Um mês, dois, três?" ... e eu só tenho 18 dias!!!Heheheh!
Os outros bebés devem ser mesmo pequeninos! :)

Beijos doces

9 comentários:

Carla Iglesias disse...

Pois é ,
A Julinha está uma mulher grande!
Beijinhos
Carla

RB disse...

que grandona!!!
por esse andar daqui a pouco já anda!!! lol

Co(S)mic Gal disse...

A palavra de ordem ai é ...enfardar a miuda lol.
Tá grande ela, e deve tar linda :)
Se ela n esta gorda é porque está bem assim.
Bjokax

Tulipa disse...

Que bom! A Julinha deve estar linda :-). Muito obrigado pela lista. Diz-me só mais uma coisa, quantos dias ficaste no hospital?

Bjs

Mamã artesã disse...

A continuar a crescer assm, não tarda nada está do tamanho da mamã. lol
Ainda bem que ela está com um bom desenvolvimento.
Joquinhas
Sofia

Mamã disse...

eheheh! Ou será a cachopita grandota? eheheh!

Não interessa! Pelas fotos ela é linda!

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
DEVE ESTAR UMA AUTENTICA PRINCESINHA!
BEIJOKAS E FELICIDADES!
CATARINA E JOÃO

Ana disse...

Que bom que ela esta a desenvolver bem.

Joquinhas enormes e continuação de tudo de bom

Cris disse...

O tempo passa a voar!!
A minha Rafaela parece que ainda nasceu há 2 dias e já vai fazer 3 meses :-)
Beijinhos.