quinta-feira, abril 27, 2006

O papá ontem comprou a esperguiçadeira para mim, estou tão contente porque assim já posso ver tudo e até dá para adormecer a baloiçar o que poupa a mamã bastante do baloiçar comigo nos braços o que poderia fazer com que eu só quisesse colinho!

Estou com borbulhinhas na minha carinha, há quem diga que é do crescimento, há quem diga que é de estar a fazer 1 mês, há quem diga que é do calor...

Cada dia que passa estou mais comilona e a mamã desde que saímos da maternidade tomou logo medidas de prevenção, comprou: conchas da Avent, creme Cicamel, discos amamentação Chicco Sensitive, mamilos de silicone da Chicco (para proteger os mamilos das investidas da pequenina), e tem ajudado imenso! :)

Cada dia que passa sorrio mais vezes e só choro (berro) quando estou cheia de fome...de resto resmungo quando algo não está do meu agrado...e quero muita, muita atenção! :)

Beijos doces

4 comentários:

Cris disse...

A Julinha já vai com 3 semaninhas!! O tempo passa a voar!
Que tudo continue a correr bem.
Beijinhos.

Piquinota disse...

Esta Julinha é um amor!:) E pelos vistos tem-se portado muito bem!:)
Ainda bem!!!

Jinhos para a Julinha e para a mamã!

RB disse...

o rodrigo tb adora estar na cadeira de comer que faz de espreguiçadeira!!!
comilona estou a ver!!!
Os seus sorrisos são a nossa alegria, não é?

Anónimo disse...

A Matilde tb esta com borbulhinhas pelo copo e cara... será k é do k??? fico mais descansada se te disseram k é normal... a matilde tb adora a espreguiçadeira é mt pratica, so tenho duvidas se não lhes fara mal à coluna, mas ela gosta de lá estar e eu deixo-a lá... a dela é da chicoo é mt fixe!
bjs para as 2