sexta-feira, abril 28, 2006

Quanto às borbulhinhas estou muito melhor a mamã tem me colocado Halibut e acalmou muito mais. A mamã está desconfiada que foi algo que comeu que me fez aquelas borbulhinhas porque já está muito melhor, já tenho a pele muito mais limpinha novamente, mas era só na carita.
O papá diz que eu e a mamã somos muito parecidas no feitio: dorminhocas e choronas! heheheh! Até parece, porque nenhuma de nós chora muito. Agora dormir, sempre que podemos estamos as duas a tirar uma sesta! hehehe!

Como amnanhã já é fim-de-semana prolongado, desejamos a todos um excelente fim-de-semana!!!!

Beijos

10 comentários:

Carla Iglesias disse...

Um optimo fim de semana para vocês!
Provavelmente foi algo que comeste que passou para o leitinho e para ela !

Beijinhos
Carla

Cris disse...

Ainda bem que já está a passar.
Bom fim de semana para vocês também. Aproveitem.
Beijinhos.

Bárbara - Sol e Lua disse...

amigaaaaaaaaa

que saudades! estou a tirar lite e tenho pouco tempo ms vim dar um beijo.
ja dorme 6 horas de noite?????

eu enho pouco leite:-( e ele come de 3 em 3

bjosssssssssssssssss e mal possa venho escrever mais

Caracoleta disse...

Olá!
Não te preocupes com as borbulhinhas. A minha menina também tem. Desaparecem e voltam a aparecer. No hospital disseram-me que é a pele a adaptar-se ao ambiente fora da barriga e a minha pediatra confirmou.
Beijinhos,
Susana

Caracoleta disse...

Voltei para te dizer que te deixei um desafio no meu blog. Aceitas?
Beijinhos,
Susana

Pintas disse...

Espero que esta vidinha de mamã esteja a correr ás mil maravilhas.
Ups, eu espreitava no outro blog, mas reparei que andas super ocupada e é neste que vou sabendo as novidades.
Beijinhos,
Pintas

Loira disse...

Se as borbulhinhas forem brancas é uma reacção normal dos recém-nascidos... se forem encarnadas, pode ser acne do bebé (q tb é normal)... não te preocupes q não foi nada q tenhas comido!
bj*

Loira disse...

é verdade... estive a ler os teus posts para trás... sobre as maminhas, experimenta o creme lansinoh... não é preciso retirar, para eles mamarem... a mim,ajudou-me imenso. Deixa os mamilos tb algum tempo ao ar e põe um bocadinho do teu leite.
bj*

Ruth disse...

Ainda não nasceu o meu piolho, mas pelo que tenho lido essas borbulhas aparecem por causa do calor. Quando fores à pediatra pergunta.
Beijocas muita grande, especialmente à Julinha
Ruth+Diogo

~Su~ disse...

Ainda bem que a bebé está melhor :)

E não é tão bom dormir?? Ah que sabe tão bem :D

Beijinhos!