segunda-feira, abril 24, 2006

Este sábado fui dar o meu primeiro passeio...fui com os meus papás ao novo Continente do Seixal! Dormi o tempo todinho...e quando cheguei a casa tomei o meu banhinho dado pela mamã, mamei e depois só queria brincar...hehehe! Os meus papás bem me embalavam, mas eu não tinha sonhinho! :)
Ontem fui conhecer a casa dos meus vóvós maternos e tia/madrinha e portei-me muito bem. Depois fomos até uma esplanada com os tios mais novinhos e dormi também o tempo todo. Chegamos a casa a mamã deu banhinho, mamei e destrui as maminhas à mamã de tanta força que fazia...a mamã teve que tirar o leitinho com a bomba, mas eu detesto biberão e chorei muito! Até que a mamã com esforço lá me deu a maminha menos dorida e deixei-me dormir...e fomos todos para a caminha...finalmente!
Hoje de manhã, a mamã teve que me dar banhinho, porque só cheirava a leite (de ontem do biberão, metade ía para fora...quem me tira a maminha da mamã tira-me tudo!), e mamei novamente, depois do berreiro do biberão, que detesto...tadinha da mamã! :(

7 comentários:

RB disse...

que maravilha!!!
mãe quero mama, percebes?
bjs

Smas disse...

Ai, que mnina marota!
O que andas a fazer às maminhas da mamã?!
Depois não há, ou ainda não percebeste, sua marota?!
Bjs

Miduxe disse...

Hum! olha existem muitas sugestões para o peito, eu sofri até às làgrimas mas com persistência passou; Aqui aconselham a depois da mamada deitar um pouco do nosso leite no mamilo e deixar os seios ao ar livre (ou seja nús)o mais possível e acredita que resulta; Eu experimentei cremes e mezinhas mas só assim consegui superar; Depois passam as dores e feridinhas e amamentas sem dar por isso!bjs

Carla Iglesias disse...

Estou a ver que a Julinha é muito sossegada!
Tenta habituá-la ( de vez em quando ) ao biberon, continuas a tirar o leite á mesma e das-lhe pelo biberon. È só um conselho. Porque depois quando começares a trabalhar é uma carga de trabalhos se ela não pega no biberon!

Beijinhos
Carla

Piquinota disse...

Pobre mamã!!
Mas pelo menos a Julinha é um amor sossegadito!:)

Um jinho enorme para as duas!!

Anónimo disse...

k bela vida a tua, é só mama e passeio!!!! Ainda bem k te portas mto bem....Bjos gandes do Algarve

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»