sexta-feira, abril 14, 2006


A minha mamã está muito feliz e esgotada...passo a explicar: feliz porque mamo de 3 em 3 horas sem ser preciso me acordar, e a fábrca até produz ainda mais leitinho, mas por outro lado, está cansadinha...mas é por um motivo fantástico!

Os médicos no hospital disseram que tinha o cordão umbilical grosso, e o meu pediatra disse que mais 1 ou 2 dias o cordão caía...mas ainda não caiu e a mamã já nem pode ver aquilo...mas que chatice!

A mamã não tem tido muito tempo para ir visitar os blogs das amiguinhas, mas assim que for possivel a mamã irá visitar as amigas!

Beijinhos e Boa Páscoa!!!

7 comentários:

Adriana disse...

Uma optima páscoa.
Beijocas

Mamã disse...

Uma boa páscoa!

Bjs

Ana disse...

Que saudades miga, imagino deves estar super cansada, mas é por uma boa causa :)

Joquinhas enormes e obrigado pelo apoio.

Boa páscoa com essa linda coelhinha.

Caracoleta disse...

Olá!
Eu também estava ansiosa que o cordão caisse! Tinha medo que infeccionasse e não gostava do aspecto.
Beijinhos para ti e para a comilona,
Susana

Anónimo disse...

ola! gostava de ver fotos da julinha... mas compreendo k nao coloques eu tb pensei mt antes de o fazer... bjs
marta

Repolha disse...

Ena Ena!!!
A visita 5000 foi logo uma mamã tão recente!!! Essa do cansaço já sabes que é natural... mas tenta não fazer tudo, só isso ajuda :) E a verdade, verdadinha é que daqui a uns meses já não te lembras de cansaço algum ;)
Sobre o cordão é mesmo dar tempo ao tempo... Às vezes demoram mais do que pensavamos (ao fim de um mês e tal eu ainda andava de roda do umbigo da minha repolhita... por causa de uma pelinha que não cicatrizava, mas não tarda tem um umbigo liiiiindo para mostrar na praia). Obrigada pela tua visita :D

Smas disse...

Pois, é muito cansativo mas ao mesmo tempo muito cmpensador.
Bjs