terça-feira, abril 11, 2006

Já voltamos da consulta, e a mamã diz que estou muito grande! :) Já aumentei mais 1 cm de comprimento, e já voltei ao peso com que nasci. Nasci com 3.300 gr, depois perdi 200 gr. nos dias que estive no Hospital e agora já estou novamente com 3.300 gr. e perímetro cefálico de 36.5. De resto está tudo bem e gostei muito do Sr. Dr., nem chorei...só um pouquinho quando ele me abriu as perninhas para ver a minha anca. Vou começar a tomar vitamina D, mas o Dr. diz que é normal nesta idade para todos os bebés.

O Sr. Dr. diz para a mamã me dar de mamar de 3 em 3 horas, para ajudar a fábrica a produzir ainda mais leitinho! ehheheh! Para não receber muitas visitas, e que o Nino vai deixar de ir para o quarto onde eu estou. De resto está tudo bem...excepto a mamã que está com dores de cabeça! :S

Beijinhos

14 comentários:

Piquinota disse...

Ainda bem que está tudo bem contigo, Julinha!!
As melhoras para as dores de cabeça da mamã!

Jinhos

Anónimo disse...

9 meses na barriga da mãe deram te mesmo mta fominha!!!!!Continua assim pa cresceres grande,saúdável e ficares uma linda menina!!!! Quando doer a cabeça á mãe, faz lhe uma gracinha,vais ver k ela se esquece da dor, pelo menos um bocadinho!!! lol lol FIca bem Bjos da pima do algarve

Anónimo disse...

Que bom que a julinha esta grandinha e come bem!!! a Matilde come bem mas tem de ser maminha e suplemento... perdeu 300 gramas na 1.ª semana mas agora tb já recuperou e tem umas belas bochechinhas!!!
Bjs
Marta

Adriana disse...

As melhoras para a mamã Julinha.
Beijocas

Carla Iglesias disse...

È,
A Julinha está boa e recomenda-se ( como se costuma dizer). O peso todos perdem nos 1ºos dias.
A Ângela também tomou vitaminas nos 1ºs meses. é perfeitamente normal.

Beijinhos ás duas

Carla

Anónimo disse...

Fico feliz por estar tudo a correr bem.

Já agora qual é o médico da Julinha.....para depois me recomendares.

Bjokas

Cris disse...

Que bom que tudo está bem contigo Julinha.
Beijinhos e as melhoras para a mamã.
Cris + Rafaela

Tulipa disse...

Ainda bem que está tudo bem :-). Gostei do relato do parto, também vou para o Hospital do Barreiro e fiquei mais descansada ao ler como foste atendida.
Bjs

Miduxe disse...

Parabéns à bela familia e que tudo continue bem!
bjs

Ruth disse...

Que bom que está tudo bem Julinha. Cuida da mamã!
Beijocas
Ruth+Diogo

Smas disse...

Já que está tudo bem contigo tens de cuidar da mamã.
Bjs e Boa Páscoa!

Mamã artesã disse...

Ainda bemq ue está tudo ok convosco e que a Julinha é um doce de bébé.
Joquinhas e uma óptima Páscoa para vocês.
Sofia

Co(S)mic Gal disse...

Estás linda julinha :) pede á mama pa papar uns ovinhos de chocolate e as dores de cabeça passam num instante ou entao da-lhe um sorriso , vais ver que passam as dores á mamã :)
Boa Pascoa para os 3
Beijokax

RB disse...

pelos vistos está tudo bem com ela, não percebi a parte do nino no quarto, mas se calhar tb não era para eu perceber!!!! lol
bjs e boa pascoa