segunda-feira, abril 17, 2006

Este fim-de-semana passou rapidinho, e tive muitas visitas, principalmente ontem à tarde, que a familia veio me visitar à tarde, e estava a minha casinha cheia de gente. Fiquei muito contente por ver toda a familia junta e estava com muita atenção a toda a gente!
Recebi muitas prendinhas, muita roupinha gira, que adorei!!! :) E ontem também recebemos dois convites de casamento, que já sabiamos, mas foi muito giro! :) Até veio a priminha do Algarve ontem, e no sábado estiveram cá em casa os tios babados do Algarve! :)
Tenho andado muito comilona, e nem tenho dormido muito...a mamã tadinha anda cheia de sono, porque será?! A mamã amanhã vai-me pesar ao pediatra, e vai falar com ele acerca de um suplemento para a noite, ou assim, pelo menos para ver se a mamã dorme mais um pouco, e para saber a opinião dele acerca de levar a pequenina ao casamento do primo no final de Maio...porque na igreja não deve haver problema e no copo d'água?! Com fumo e muito barulho?! E eu sou tão pequenina...e como a minha mamã é mamã galinha quer o melhor dos melhores para mim, precisa saber uma opinião de quem sabe mais. E o meu cordão teima em cair...mas há-de cair!

Beijinhos babados

9 comentários:

Piquinota disse...

:)Ainda bem que foi um fim-de-semana divertido e cheio de animação!:) Mas a Julinha e a mamã devem ter ficado cansadinhas!:)

Jinhos

Tulipa disse...

Que bom saber que está tudo bem. Que belo e animado fim de semana :-).
Posso pedir-te um favor?Também vou ter o meu bebé no hospital do barreiro e queria saber o que levaste na tua e na mala da Julinha.
Bjs e obrigado

Anónimo disse...

a 1.ª semana da matilde ão dormi pois ela pegava uma mamada cm a outra... acordava as 3 e estva a mamar ate as 7... ainda bem k a pediatra nos indicou um suplemento... ela é muito glutona, mama e depois ainda bebe 110ml de suplemento e de noite como so bebe suplemento na mamada das 3/4 da manhã, bebe 140ml... eu acho que é demais mas ela só chora com fome... e assim pelo menos dorme descansadinha 3 horas, embora muitas vezes resmungue a dormir e nos faça estar sempre a ver se ela está bem, se bolsou, etc... Ser mãe é muito bom mas é tãããããããão cansativo... bjs para as 2!!!

Carla Iglesias disse...

Ah foi Julinha linda?
Tiveste muitas visitinhas? Ainda bem, para todos verem a bebé bonita que tu és :-)


Beijinhos gordos

Carla

AnaGarrett disse...

Bem vinda, Julinha, ao nosso mundo encantado.
Beijinhos do Bebé Sebastião

Cris disse...

Ai, ai, a fase das visitas...
É bom, mas tão cansativo... No 1º mês foi terrível - havia dias que eu pedia a Deus que não viesse ninguém, pois já não aguentava!!
Há que ter paciência.
Beijinhos.

alexandrachumbo disse...

é o blog mais "pequenino" que encontrei, neste caso, mais "pequenina"!!! muitos parabens mummy! Tudo a correr benne!

Gonio disse...

É tão bom juntar a familia toda! Ficamos tão babadas!
Melhores soninhos para ti e para a Julinha!

Beijinhos,

Cláudia disse...

Olá,
Parabéns pela princezinha linda!!!
Ela está mesmo muito grande!
Sabes, eu também tenho um casamento no final de Maio no Alentejo, mas já decidi que não vou. Acho que o pimpolhito ainda muito pequenino para essas andanças...
Beijinhos grandes