segunda-feira, abril 10, 2006



A mamã a cada dia que passa anda mais feliz e satisfeita!!! Principalmente por eu ser uma princesa linda e portar-me muito bem, mas a mamã está satisfeita por estar a recuperar bem e até no peso se nota. Somente passou uma semana e a mamã já perdeu 10 Kg, sem fazer dietas e sem deixar de comer, porque precisa de comer bem, para que o meu leitinho seja bom e nutritivo. Afinal, parece que o que diziam é verdade, que quem tem o bebé por parto normal e da "maminha" recupera a forma anterior à gravidez muito mais rapidamente.

Beijos doces

Nota: Mais abaixo já se encontra disponível o relato do parto

2 comentários:

Cláudia disse...

Parabéns pela tua princesa!!!!
Eu e o Pimpolhito também nos estamos a adaptar à amamentação, é cansativo, mas muito compensador ;)
Bjs

Carla Iglesias disse...

Muitos parabéns mais uma vez.
A Julinha é linda e deves ser a mamã mais babada.
Fico feliz por estar a correr tudo bem , e realmente também acho que é verdade. Quando é parto normal e dá-se de mamar perde-se muitos kilos de repente. Eu perdi num fechar de olhos os 12 kilos que ganhei. Atrevo-me a dizer que no 2º mês já tinha perdido 10 kilos.

Beijinhos
Carla