domingo, abril 09, 2006

Quanto à amamentação, a minha mamã esteve a ver se realmente eu estava na ronha com a maminha na boca...e não é que estou sempre a papar, e a mamã tem muito leitinho...que bom!!! Fico tão satisfeita quando acabo de mamar, vejam lá que até faço uns sorrizinhos e tudo! :)
Vou ficar muito grandinha e roliça...sim, porque a mamã deixa-me mamar sempre até não ter mais fominha, e depois durmo que nem um anjinho, e dou grandes "puns" e com cada "cagadela" que se ouve à distância...fico tão satisfeita! Fora os arrotos que dou depois de mamar...a minha farta-se de rir, e diz que faço concorrência ao papá nos arrotos, quando este está inspirado...heheheh! Não pensem mal do papá, ele só faz isso na brincadeira. :)

Beijinhos babados

8 comentários:

Anónimo disse...

Que sorte... eu tenho leite mas não muito... a MATILDE esta a tomar suplemento depois de mamar... fiquei mt triste pois ela perdeu 300g na 1.ª semana... mas agora em 4 dias já recuperou 200g o que me deixa bem mais aliviada... a Julinha dorme qts horas seguidas? a matilde mesmo de noite, não dorme mais que 2,5 ou 3 horas... Bjocas. marta

RB disse...

A tua menina é linda!!!!!!!!!!! linda mesmo e tão parecida com as 3D!!!
espero que a amamentação continue a ser um sucesso!
bjs grandes

Smas disse...

Parabéns mais uma vez pela menina!
Ela é tão linda!
E, assim, comilona vai ficar cheia de preguinhas lindas!!!
Bjs

Anna72 disse...

Parabéns!!!!!!!! A Julinha é LIIINNDAAAAAAAAAA! :)

Uma verdadeira Princesa ;)

Beijocas

Piquinota disse...

A tua piquinota é LINDA, LINDA, LINDA!!!:)

Espero que a amamentação continue a correr bem!:)

Está de parabéns!:)

Jinhos

Mamã disse...

Parabéns pela 1ª semaninha da bebé!

Bjs

Caracoleta disse...

A Julinha e a Isabella podiam juntar-se a fazer uma orquestra de puns e arrotos!
Que grande comilona que é a tua miuda!
Beijinhos,
Susana

Tulipa disse...

Oh que coisinha tão fofa é a tua menina!!!! Parabéns!!!
Bjs