segunda-feira, abril 10, 2006

Amanhã de manhã vou passear com a mamã ao centro de saúde para as senhoras enfemeiras me pesarem...vamos ver o quanto estou mais pesadinha! :)

Às 15 horas vamos ao pediatra, depois da mamã ter quase ganho cabelos brancos à procura de um pediatra da rede Médis, e depois pelo associativismo do Montepio Geral, perto de casa e chegou à conclusão que é melhor ir pelo particular e depois mandar os recibos para a seguradora, porque senão teriamos que andar quase meia-hora de carro até chegar ao pediatra...e é muito melhor que seja pertinho de casa.

As vacinas da BCG e da Hepatite C, a Julinha levou logo no Hospital. E o teste do pézinho, a Julinha fez na quinta-feira...portanto agora "picas" só em Junho!

Beijos doces

2 comentários:

Cris disse...

Ainda bem que tudo correu bem. A Julinha é um amor...
Eu também sempre deixei a Rafaela mamar tudo o que quisesse, mas o pediatra mandou agora reduzir o tempo da mamada, pois ela andava a bolsar muito... Graças a Deus também tenho muito leitinho :-)
Continuação de uma boa recuperação.
Muitas felicidades.
Beijinhos grandes.
Cris + Rafaela

CC disse...

A Julinha é linda... Vou gravar o teu relato do parto para ler em casa. É que estou no espaço internet do Montijo e o tempo aqui é limitado. Quero ler com calma, mas pelo que li pareceu-me ter sido uma boa experiência. Fico mto feliz por vocês.