sexta-feira, janeiro 11, 2008

Novas

As últimas noites têm sido melhores, até porque começou o papá a adormecer a princesa.

Porque com a mamã, ela quer brincar, quer dar e receber mimos, um aconchego, um cafuné, etc. depois quer a "tóia", depois quer a princesa "pincha"...é um desassossego, e primeiro que durma tenho que fazer que já estou a dormir.

Com o papá, ele deita-se perto dela, conta-lhe a história do "piu-piu" monocórdicamente, e ela dorme a noite toda. BOA PAPÁ, podes continuar a adormecer a princesa. :)

Hoje a Julia dormiu a noite, mas afinal acordei com o nosso felino a morder a decoração que tenho no quarto...então mas eu?!

Tenho andado tão ocupada que nem tenho tido tempo para parar e pensar no que quer que seja.

A Julia há dois dias recebeu mais uma prendinha de Natal dos tios do Algarve...e adorou, logo de manhã só quer é o "dododor" - computador, antes de ir para o banho, não larga o "dododor", antes de ir para a escola só quer o "dododor"...bem sai aos seus não degenera. Mas até resulta pois já conhece os botões de cor, repete tudo, até os sons dos animais :)

A priminha Nicole faz hoje 1 aninho...no sábado temos festa.

Bjs e bom Fim-de-semana.

2 comentários:

Ana Guida disse...

o meu piolho as vzs tb tem dias k e um inferno pr dormir :S bjs*

missHoneyWhite disse...

Já agarrada ao computador!?!?!???
Oh rapariga, deixa-te disso, que tens tempo quando fores adulta! LOOL