quinta-feira, janeiro 24, 2008

Hoje ao levar a princesa à escolinha, a educadora A. mostrou-me a colagem que a Julia fez ontem, não é por ser a minha filhinha, mas era a colagem mais certinha e bem feita (fiquei surpreendida). A A. ensinou-lhe que devia colar as bolinhas de papel entre os traços de um desenho de um guarda-chuva, e estava muito bem feito. Diz a A. que houve uma bolinha que estava a sair dos traços e a Ju foi lá buscar a bolinha e colocou-a no local certo. Tão habilidosa!!! :) (e eu babadona!)

Mal chegamos à escolinha veio logo o Afonso (o amigo da Ju) dizer-lhe "Olá"...ele é tão lindo!!! E é o único nome dos amigos da escolinha, que a Ju fala em casa.

O jantar ontem foi beringelas recheadas com atum (http://www.vaqueiro.pt/receitas/receita_detail.aspx?id=1568)...e que bom que estava!!! Nham, nham...como diz a Julia, mas depois acabou por não comer! Anda muito esquisita com a comida, se lhe desse um hamburguer, ou uma massada de peixe, ainda marchava...agora beringelas (legumes come tu mamã!).

O jantar para hoje está previsto ser Papelotes de Salmão com espinafres...vamos ver se a pequena aprecia mais. Senão nada como umas boas massas com carne ou peixe para resolver o assunto.

Bjs

8 comentários:

Anónimo disse...

Artista que é artista faz o trabalho bem feito...linda menina!
Ai ai, queres ver que a Ju já tem namoradinho?
Ruim para comer ando eu...toda a gente diz que eu não como nada.
Beijoquinhas doces

Alexandra disse...

Uma artista pelo vistos, e olha lá que história é essa de falar no moço???????hummmmmmmmm ai ai

claro está que já se sabe que elqa vai ser muito concorrida na escola, esses olhos vai ser os nervos do pai!!!!!!

beijosssssssssssss de saudades

Pais Babados disse...

Andas muito inspirada na cozinha... parabéns!!! Eu também precisava de ideias fantásticas para o jantar. No outro dia também fiz uma massa mais elaborada para a Raquel e ela nem quis por isso às vezes o melhor mesmo é o mais simples.

bjos

missHoneyWhite disse...

Estás toda cozinheira... :):):) Ai que agora dizia-te uma coisa, mas não posso! LOLOLOLOLOLOL!!! ;)

sissi disse...

O que eu gosto de beringelas recheadas!!!!! Qt ao jeito da miuda...sai aos pais...

Ruth disse...

Bem isso é que é uma familia prendada. A filha com dotes de artista plástica a mãe com dotes de culinária, qq dia ainda concorrem à familia superstar :)))
beijocas
Ruth+Diogo

T disse...

Uau!!
Os gostos da Ju são parecidos com os da Nô na comida...
Hás-de me dar a receita dos papelotes ;P

Ana Guida disse...

ela parece ter mesmo uma qeda pr as artes! :) bjs*