terça-feira, dezembro 18, 2007

Mamã em curto-circuito


Já consegui superar a barreira do cansaço...hoje acordei meio-zonza (muito mau sinal)...ando bem disposta, mas não consigo descansar o suficiente (a "cabeça" não pára!). Tenho que "atacar" com vitaminas, para me aguentar até ao final da semana...depois entro de férias, e vou dormir sempre que a Ju dormir! :D


Ontem fui até a uma empresa-cliente na Azambuja (bem longe, né?!), depois fui até ao Hospital visitar a maninha, e depois casa...jantar, arrumar as coisas, e às 4h00 estar a pé, pois a princesa além de estar cansadinha, estava com fome "maíiii, papa", "maíiii, papa", "maíiii, papa"... papou e voltamos novamente para a caminha! De manhã tinhamos ficado de bom grado na cama! :)


Hoje ainda é 3ª feira?! Ai, Ai...tenho que acabar um trabalho para amanhã dar formação noutra empresa-cliente em Sete-Rios...vem 6ª feira, vem lá!


Bjs e obrigado pelas vossas palavrinhas


PS. Pode ser que hoje a médica já diga quando é que a minha mana sai do Hospital

10 comentários:

Ruth disse...

Em primeiro lugar as melhoras rapidissimas para a tua mana!
Rapariga tu tens mesmo de descansar ai ai ai
beijocas
Ruth+Diogo

Bárbara - Sol e Lua disse...

Um come pouco e a outra come demais...eh eh eh eh eh eh eh

Ora bem...a tua mana o que tem??????As melhorasssssssssss

Beijocassssss

Mamã artesã disse...

Na Azambuja?!!!... Bolas, miga! Isso é que foi fazer Km.
Ainda é 3ª. feira mas vais ver que passa mais depressa do que imaginas.
Joquinhas e votos dum Santo e Feliz Natal
Sofia

Princesa Bárbara disse...

O que é que a tua maninha tem????

As melhoras dela.

Tb tou quase de férias para carregar baterias :)))

Beijokas

Paulikas disse...

Olá linda,

só passei para ler as vossas novidades e para dizer que estou de volta.
Aproveito para desejar-vos um Feliz Natal.
Beijos

Pais Babados disse...

Espero que a tua maninha fique melhor.

Vê-la se descansas... O que vale é que estamos quase no Natal.

Jocas

Ana Paula disse...

As melhoras da mana , a esta hora já deves saber se vem para casa, eu como sempre chego atrasada lol

Beijinhos

Paula

ML disse...

Acompanho-te na esperança que 6ª feira chega bem rápido! tb entro de férias!! Yuuupiii!!

bjs

ML disse...

Acompanho-te na esperança que 6ª feira chega bem rápido! tb entro de férias!! Yuuupiii!!

bjs

Sandra, eu simplesmente... disse...

ó miga vê-lá se abrandas o ritmo senão n ha quem resistas...
mas tb já falta pouco para as ferias e ainda bem!!!

Jocas grandes