segunda-feira, dezembro 17, 2007


E que tal ir acordar a princesinha...e ela simplesmente, espetar o dedinho, e colocá-lo no ouvido...como quem diz, "quem me está a tentar acordar?! Se tapar o ouvido não oiço e posso dormir!" :)

E estar a preparar o jantar, e a princesa começar a arrastar a cadeira para se colocar em cima dela, para me ajudar a cozinhar?!

Antes de dormir tem sempre que ver as "tóias" - leia-se histórias, do "Péxe" (peixe, que é o Nemo), do "cacaco" (macaco, que é a do Tarzan), "pincexa" (princesa, Bela Adormecida)...folhea os livros vezes sem conta, e aponta para cada uma das personagens, para eu dizer quem é. No final fecha os livros, e encosta-se para dormir.

Agora anda "doida" com os inúmeros balões que trouxemos de Palmela no 1º dia do Atelier de Natal. Brinca imenso com os balões, e até já os sabe contar: "um", "doi", "tês", "quato" e "cinco". Já consegue dizer palavrinhas até 3 silabas...mas não diz "r's", nem "l's", "lh's"...mas diz os "nh's".

Estou tão orgulhosa da minha "Júia" como diz a "Maiana" (diz a Julia).

Bjs

6 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que linda!!!!!!!!!!
E é tão bom eles terem iniciativa!!!!!

Jocas grandes

PatLeal disse...

Estão as duas lindas a Ju e a Mariana.

As melhoras da mana.

Xi apertadinho

T disse...

Crescem a correr...

Ana Paula disse...

:) que linda a Julinha e a mamã é feia a acordar a menina deixa mas é dormir lol

As melhoras da mana

Beijinhos

Paula

Bárbara - Sol e Lua disse...

Que queridaaaaaaaaaaaaaaaaaa...já fala imenso! O Kiko adora balões, chama baão e é a melhor coisa que lhe podem dar.....se o Pai natal enchesse a casa de balões ele ía delirar!!!!!!!

Tb conta um doi e Tês!

beijocasssssss amiga

CC disse...

Amorosa... linda.... uma princesa!!! ... e uma mamã toda babada também!!!!