quinta-feira, outubro 25, 2007

A cama grande

A cama grande da Julia já esta pronta e este fim-de-semana vamos a montar, acho que ela vai adorar ter uma cama grande, e pode ser que até durma mais horas?!

A rotina dos sonos da Julia agora anda muito certinha...deixa-se dormir às 21h30, e colocamos-a a dormir na cama dela no quarto dela, e passadas 7h30 acorda (ou seja às 5h00 em ponto), eu ou o pai vamos-a buscar e dorme até às 7h00 na nossa cama. Já anda mais calma, já passou mais a rabujice e as birrinhas.

Ontem entrei em casa devagarinho e fiquei a espreitá-la atrás da porta, quando ela se apercebeu que estava ali, fez um sorriso lindo e aberto, e esticou logo os braços para me abraçar! Há algo melhor na vida?! :)

Para a próxima semana já tenho curso novamente...ai, que tanto nos vai custar bebé! Eu e a Julia somos mesmo unha e carne, ela só quer andar ao meu colo, e eu a dar-lhe milhões de beijinhos, e abraços...brincamos juntas, por vezes deixamo-nos dormir as duas agarradinhas...ela vem a correr e dá-me grandes abraços, e cantamos e dançamos...hoje fomos no carro a imitar os sons dos animais! :)

Também tem uma relação com o pai muito próxima, brincam muito, fazem actividades em conjunto, e dá gosto vê-los aos dois! :)

Agora andamos à procura de pratos, talheres, copos, etc. de brincar para a Ju...mas os que tenho visto ou são muito caros, ou não valem um chavo, alguém sabe alguma loja em conta e que tenha de qualidade?

No infantário têm muitos, e os pequenos andam sempre a brincar com eles..até lutam por eles! :)
Amiga V. que bem que soube ontem a nossa conversa...que saudades! Estou ansiosa para ver a pequena e doce Maria! Até falei com o L. para nos mudarmos para perto de vocês! :)

Bjs

11 comentários:

Ana Paula disse...

Ola

No ikea vi este fim de semana uns tachinhos e panelas giros e baratos , depois tb tens na imaginarium os pratos mas aqui é caro.

BEijos

Paula

Ana Guida disse...

ehehehe agr c a nova caminha ela vai poder espernear a vontadex lol bjs*

sissi disse...

em relação aos talheres, pratos e copos de brincadeira só te posso dizer q ja comprei caros e tenho mais baratos e o efeito é o mesmo...

Pais Babados disse...

Um acama grande só para ela. WOW!!! Agora é vai ser.

Em relação à loiça para brincar há no IKEA.

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/categories/series/11674/

Beijinhos

María disse...

Aposto que vai adorar a nova cama :) O David adorou quando mudou para a grande :)

Já experimentaste nas lojas dos chineses? Na Toys 'r us também há, mas não me lembro se era caro ou não :)

Bjnhos

CC disse...

Agora sim... isso é que vai ser dormir!!! :-)
Concordo contigo. Não há nada melhor do que receber um sorriso, um carinho, um miminho dos nossos filhotes lindos....

Tulipa disse...

Já experimentas-te na imaginarium? No outro dia vi lá coisinhas dessas, até tinham um cestinho de pic-nic em ponto pequeno.

Bjs

kriz disse...

eu também ando com vontade mudar a luna para uma cama maior. acho que está numa boa altura.
vai custar tanto à filha como a mãe ficarem longe...

bjs***

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olá amiga

IKEA, tem pratos e copos a 1 euros o pacote e nãos ei se traz uns 6 de cada!!!!!

No Toy'r'us vi tb o conjunto por 6 ou 7 euros de copo, 2 pratos e talheres para bebe com desenhos.

Beijocasssssssss

Sandra, eu simplesmente... disse...

Tb ando a pensar mudar o meu menino para a cama grande!!!
Vamos lá ver...

Jocas grandes e um excelente fds cheio de mimo

T disse...

No Ikea havia uns que me parecem fixes. Há tb uma loja com uns fantásticos, mas carotes (Cristina Siopa).
Beijocas

(envia-me o nome do tal spray para o cabelo, please)