quinta-feira, agosto 30, 2007

Festas

A partir de Setembro, ou seja, da próxima semana a Julia já vai passar para a nova salinha. Ontem trouxemos o bibe e o chapéu...que são muito giros! O chapéu é amarelo com o simbolo do infantário bordado, e o bibe tem o peitilho em amarelo e o restante aos quadradrinhos amarelos e azuis ( mais tarde coloco a foto ) com o nome dela bordado no peitilho.

A partir da próxima semana também, como a Julia vai mudar de sala, já a podemos ir buscar até às 19 horas (ufa, assim na maioria dos dias consigo chegar a horas para a ir buscar).

Ontem foi dia de festa para a Julia...teve uma festa de aniversário no infantário e não dormiu a sesta da tarde, o que fez com que quando a fui buscar que não se queria sentar na cadeira do carro (que guerra!), esperamos pelo papá e fomos directos à casa dos meus pais que organizaram um jantar especial pois o tio avô da Julia (irmão da minha mãe) fez anos ontem, e foi festa novamente, mas a Julia estava tão cansada que foi dormir um pouco e acordou já no final do nosso jantar, e quis jantar no colo do avô e só no colo do avô (que ficou super babado). Comeu arroz de tamboril e como sobremesa comeu fatias de pêra. O nosso foi mais arroz de marisco com pudim de ovos como sobremesa, e fiquei admirada que ela não quisesse experimentar tudo o que estava na mesa. A nossa prenda foi o bolo de aniversário com o simbolo do Sporting (não que eu e a Julia sejamos do Sporting, que não somos, mas porque o tio é ferranho do Sporting).

Como há dois dias que ninguém dormia nada de jeito em casa, ontem a mamã e a mimocas dormiram juntinhas e que bem que soube, tanto miminho! E dormimos a noite toda!

Bjs

3 comentários:

sophy disse...

Mas que grandes aventuras.

Passa no meu blog tens lá uma prendinha.

Bjokas

Ana Guida disse...

ainda bem :) k venham assim mais dias em festa :) bjns*

Tulipa disse...

Tens um miminho no meu blog :)

Bjs