sexta-feira, agosto 31, 2007

Desaparecer

Para a próxima vamos tentar não desaparecer completamente do mundo dos blogs...mas a mamã vai para a empresa cliente estas próximas semanas e vai ser duro. Porque até na 2ª semana de Setembro, começa a formação da mamã depois do horário de trabalho, e vou chegar a casa e ver a minha pequena já a dormir (devo chegar a casa por volta das 22 horas)...tenho esperança que ela acorde um pouco mais cedo para poder dar e receber os seus miminhos.

Tal com a Nô a Julia desde que voltamos de férias tenho que a deixar na sala dos meninos maiorzinhos, porque senão não passa para o colo da educadora....só quer o miminho da mamã!

O meu almoço hoje está reservado para ir encomendar os certificados de habilitações (meu e do L.) à Universidade mais polémica do momento (Universidade Independente)...que culpa temos nós das aldrabices da direcção?! Alunos e professores, é que "pagam" uma fatia muito dura, além do valor lá deixado mensalmente durante os anos dos cursos. No comments...

A Julia já tem lugar na nossa mesa, adquirimos um Sack'n Seat Laranja nesta lojinha, compramos um individual para colocar em cima da toalha à sua frente, e fica sentadinha na cadeira mesmo ao meu lado. Hoje de manhã também quis comer o pequeno-almoço lá sentadinha!

Quanto às babylegs que podem ver na mesma lojinha, nós também já temos um par, e digo-vos que dá imenso jeito, nestes dias que está calor de dia e fresquinho à noite...dá para colocar nas perninhas caso esteja de saia/vestido, mas também serve para colocar nos braços. É fantástico!

Bjs e bom fim-de-semana

6 comentários:

Ana Guida disse...

boa sorte pr as proximas semanas!

qt a independente, realmente e triste serem os alunos a pagar os erros da administraçao :(

bjns*

Ruth disse...

gostei muito do sack'n seat, mas tenho dúvidas, é seguro?, sabes quantos kilos aguenta? não sei, como é tecido tenho medo, também tive as mesmas duvidas em relação ás cadeira de refeição que se vêm nos restaurantes, e quando a uso meto sempre uma cadeira por baixo :s
Beijocas
Ruth+Diogo

T disse...

Boa semana! Bjs

Ana Paula disse...

Boa semana .

Gostei de ir visitar o site que referiste mas o suporte da cadeira não sei se resistiria ao meu pestinha

Beijocas

Paula

mãe aventura disse...

Grande ideia a da cadeirinha!´
Fora de casa, continuamos a manter a sara na cadeira de passeio, mas temos de pensar noutra solução.
Beijocas grandes para vocês!!!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Espero que a semana passe bem rápido para poderes estar com a tua primcesa...

Jocas grandes para vcs