terça-feira, julho 03, 2007

A vida...


...é para se aproveitar ao máximo e todas as suas oportunidades!!! Pois é só uma...e só tenho pena de não conseguir fazer mais, viajar mais...e porque preciso de dormir?!


Ainda não foi ontem que colocamos as fotos da princesa, mas não está esquecido...é que desde que coloquei o Windows Vista no pc não consigo aceder ao conteúdo do cartão da máquina fotográfica...então ainda fica mais dificil.


Ontem fomos ver o pequeno Lourenço...fiquei maravilhada, ele é tão lindo, tão pequenino...e adora esperguiçar-se. Está sempre a mamar...heheheh, a mamã V. nem dá à conta, e está a aumentar muito bem de peso. Nasceu com 50,50 cm de comprimento, e 3.800 Kg, no dia 21 de Junho às 21h55. E pegar nele ao colo, foi tão bom!!! :) Acho que tenho que arranjar mais um pequenino! :D


Bjs
ADENDA: Existem mamãs que privatizaram os seus blogs e que eu acompanhava há muito tempo e ups... de um momento para o outro deixei de ter acesso. Hoje consegui identificar dois: Blog das meninas lindas Yami, e do pequeno e lindo Pimpolhito...para me adicionarem podem-no fazer para o e-mail: cfilipa2002@hotmail.com

3 comentários:

MMCS disse...

Concordo!
Só se vive uma vez (pelo menos esta vida LOL)
Beijocas!

Raquel Alabaça disse...

Pegar em bebes pequeninos dá-nos sempre vontade de repetir a proeza, comigo é sempre assim. Qualquer dia é em cheio ;-)

Beijocas

Docinho disse...

A vida é isso mesmo... beber cada minuto sem perder nada!

Beijos doces