sexta-feira, junho 29, 2007

E mais outra vez...

E lá fui eu novamente ao Hospital ontem à noite...em pouco espaço de tempo já passei por lá 3 vezes...uma amiga enfermeira dizia-me que eu não tenho que ir ao médico, tenho que ir à "bruxa".

1ª vez - Espinha entalada na garganta, nem conseguia falar de dor
2ª vez - cisco no olho, olho todo inchado e a lagrimejar, resultou numa conjuntivite aguda
3ª vez - surdez durante 3 semanas sem dor, mas com uma impressão enorme no ouvido direito, resultado infecção nos dois ouvidos (sem se saber a proveniencia)

Acho que vai haver uma convenção de magos e bruxas brevemente, tenho que passar por lá.

Ontem depois da ida ao Hospital, estive com o mariduxo a fazer a escultura com materiais reciclados para o infantário, pois tem direito a votação, e na festa de final de ano que vai ser numa quinta no dia 7 de Julho, a melhor escultura tem direito a prémio (que será o prémio?!), hummm....tenho que perguntar.

Quero ver se hoje consigo colocar as fotos de todos estes nossos eventos...

Este vai ser mais um fim-de-semana em cheio, depois conto na segunda-feira...com actualização de fotos.

A Julia tem andado bem, a tosse já é quase inexistente, apesar de ainda ter um pouco de expectoração. Enquanto nós não vamos para a cama, acorda perto de 3 vezes (deve se sentir sozinha)...a nível de evolução os marcos principais estão alcançados, e já nem consigo descrever todas as suas evoluções, pois são muitas, e são coisas tão normais para nós adultos que é giro ver que uma pequenina consegue ter o raciocinio já tão aproximado do nosso (claro que não tem todo o nosso conhecimento)...ok, excepto na fala que ela fala, fala, fala...hoje estava uma tagarela, mas não se percebe praticamente nada! :) Mas percebe muito bem as coisas.

Já a iniciamos nos lápis de cera, e caderno liso...e é vê-la fazer uns risquitos na folha em branco. :)

Temos a consulta dos 15 meses, a dia 10 de Julho...altura em que vamos fazer o planeamento da vacinação contra a gripe, e o pediatra vai passar RX ao torax e análises ao sangue e urina...check-up pós inverno complicado.

Bjs e bom fim-de-semana

15 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Como diz o outro "Eu não acredito em bruxas, mas que as há há"

Pelo menos, cura essa infecção e que fique por aqui. 3 já chega.

Lápis de cera?! Hummm, agora tem cuidado com as paredes! Eu já tive que lavar algumas :-)

Beijocas
E as melhoras, tuas e da J.

PatLeal disse...

Bolas Miga!!! isso tá mesmo mau :(

Jocas e as melhoras

Princesa Bárbara disse...

Coitadinha... ANÁLISES AO SANGUE.... tenho pavor a essas coisas, espero que a Bárbara nunca precise de fazer nada disso :(((

Bjs

P.S.: Estou a tua espera para o cafézinho, qd chegares dá um toque...

María disse...

Bem, que filmes...asmelhoras para ti e para a tosse da Julinha! Se ela for como o meu,vai passar o dia de lápis na mão :) Bjnhos e bom fim de semana

Cris disse...

Puxa, tanto azar junto!
As melhoras.

Desejo-vos um bom fim-de-semana.
Divirtam-se.
Beijinhos.

Lobita disse...

Pois, espero que isso melhore bem depressa e que não te apareça mais nada tão cedo (assim para aí uns 50 anos, no mínimo).

Ela deve estar mesmo o máximo e essas pinturas devem ser lindas, lindas, lindas. :-)

(Ah, ainda não começámos o treino do bacio porque o dito só chegou ontem, mas obrigada pela pergunta e pela dica) :-)

Bjokas enormes

Tulipa disse...

3 é de vez, por isso já não aparece mais nenhum agora vais ver. Se não tens mesmo de ir à bruxa, lol.
Eu acordo todos os dias com o ouovido esquerdo tapado, depois de me levantar ele destapa. Ainda não me decidi em ir ao médico porque só me lembro disso de manhã quando acordo e não oiço, lol.

Bjs

Docinho disse...

Chiça!!! Vai mesmo : (
Que as há... há!

Beijos embruxados

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ó miga assim realmnete não há condições!!!! Estas melhor pelo menos???

Aguardamos por novidades,....

Jocas grandes e bom fds

Anónimo disse...

ola meninas!!(mama e filhota)
tenho andado um pouco ocupada sem tempo pra vir aki...realmente tens andado um pouco azarenta...vira dias melhores!!!!bom fim de semana..e benze-te ......beijocas a princesinha....amiguinhas...joaninha e mama!!!!!!!

Mamã dos Diabinhos disse...

se calhar é melhor ir à bruxa!! hihi
um mal nunca vem so.
parabens a julinha por mais 1 mes. beijocas

Marta disse...

OLá!!!
Nao tens tido muita sorte...mas vais ver que é temporario!!!
Agora que falas nos lápis de cera...nunca tinha pensado nisso, mas a piolha era capaz de gostar!!!
O que achas?
Vou comprar!!!
Já agora quanto ao bacio...só a partir dos 18 mesinhos...não?

Beijos

marta

Ana Paula disse...

Fogo ó rapariga tu vai à bruxa,mas como já foste à terceira e o ditadodiz "não há duas sem três" pode ser que fique por aqui.

Quero ver as fotos da escultura

Beijos

PAula

Sandra, eu simplesmente... disse...

Boa semana miga... guaradmos novidades

Jo disse...

Tenho andado um bocado desaparecida!
Espero que ja estejas melhor....

Beijossss