quinta-feira, junho 14, 2007

Complementar

Relativamente ao post anterior...ainda não vou começar a adaptar a Júlia ao bacio, está previsto para as férias de Verão. Nessa altura vou adaptá-la ao seu quartinho, e ao bacio. A pequena se podesse acho que até podia começar agora a adaptá-la ao bacio, porque ela mal se sente sem fralda pisga-se logo, e é uma guerra conseguir colocar a dita fralda. Quanto à adaptação ao seu quartinho, está previsto também para essa altura porque se não dormir de noite, sempre posso dormir durante o dia.

Tem havido algumas mudanças nas nossas vidas...uma das quais tem a ver com o facto de eu ter começado hoje a ir de transportes públicos para o trabalho, tem a ver não só pelo facto de poupar 150€/mês, mas também porque preciso de me exercitar e como não tenho tempo para ginásio, é sempre um prazer ir a correr atrás do autocarro (ehheheheh!), e principalmente porque posso sempre descansar um pouco mais (em vez de andar a tentar apanhar uma multa por excesso de velocidade ou algo pior), posso ler (algo que adoro e que não leio um bom livro desde que tive a Júlia), e porque a partir de Setembro vou começar certificação através da empresa e preciso de estudar (algo impossível em casa, porque há sempre tanta coisa para fazer)...com isto tudo levanto-me às 06h30 e vou buscar a Júlia ao infantário às 18h30...tratar da princesa e às 21h já está na caminha a fazer ó-ó.

Bjs e até amanhã

3 comentários:

Marta disse...

Antes de mais muito obrigado pela informação sobre o bacio.Foi muito útil.Depois de começares conta como foi...pa eu ganhar coragem!
Quanto aos transportes, ainda ajudas o meio ambiente!!!~

Beijos

marta

sophy disse...

Agora é que vai ser uma correreia amiga. Mas vais ver que faz bem...exercitas...lolll.
E vais em que transportes??? já te decidiste?

Bjokas e boas corridas

Ana Paula disse...

Ola

Comentando o post anterior e este, eu concordo com as dicas o problema é quando eles tem aptencia para mas no infantário não tem a norma do bacio no "bercário".
Tb eu espero deixar as fraldas do kiko nas ferias de verão :)

Bons treinos e boas leituras

beijinhos

Paula