quarta-feira, junho 13, 2007

Como me veêm... (desafio)

Fui desafiada por esta mamã,

E gostaria de saber com vocês me vêem através da minha escrita.
Digam de vossa justiça.

Bjs

PS. E ontem com muita pena minha não podemos ir a este maravilhoso evento
Porque o papá não trabalha em Lisboa e no dia seguinte trabalha, e porque a Julinha tem que ir para a escolinha no dia seguinte, e porque a Julinha estava perdida de sono...e porque não estão cá os amigos S. e R., amiga para para o próximo ano vamos todos, nem que a "vaca tussa"...juntamos-nos as duas e não há desculpa que valha! hihiihihih!

E deve ter sido por isso que desde praticamente as 2h00 que estou acordada...já não estou habituada a dormir tantas horas...até estranho. :S Isto porque a Julinha até tem dormido bem.


E porque adora água!

17 comentários:

Cris disse...

Realmente foi pena... para o ano há mais...
A foto está o máximo.
Beijinhos.

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olá amiga
Saudades e visita rapida, li tudo e sobre o leite devo dizer que deves terntar dar-lhe todos os dias o biberon, o kiko o leite não bebe como sabes há meses...desde os 10e só bebe um pouco de cerelac liquida, pacotinhos de multifrutos que é o único que gosta e bebe entre 120 e 250 nos melhores dias, agora anda a beber 150 só mas ja me dou por satisfeita, aconselho-te a preparaes isso, por exemplo....amanhã tentas dar-lhe meio desses pacote e a maminha para ela ir percebendo que se beber isso tem maminha e assim vais tirando a maminha e ela mamando menos. O kiko leite do nosso nem vê-lo, de pacote menos e do que se dissolve na água tb não....dve achar que é enorme para beber leite e água só agora, há 3 dias começeou a beber do biberon pq tb não bebia por isso tenta dar-lhe o biberon pequenino e ela vais ver que começa a brincar mas vai bebendo, o kiko faz assim.

beijosssssssssssssss

Mamã dos Diabinhos disse...

ola.
vejo uma pessoa feliz, equilibrada e fascinada com esta nova aventura que é ser mae.

nunca mais me saiu da cabeça o comentario que me deixas-te no meu blog num post que eu tinha duvidas a cerca de ser boa mae.
beijocas

Lobita disse...

Ena, ena, bom desafio. ;-) Vamos lá então.

Vejo-te como uma pessoa simpática, divertida, uma companhia agradável e bastante directa, convicta das suas... eh... convicções (ok, esta não correu muito bem, mas esqueci-me da outra palavra que tinha pensado que quer dizer o mesmo mas não repete :-P), o que é óptimo!

E, é claro, vejo-te como uma óptima mãe, mas isso quase não é preciso dizer porque é óbvio! :-)

Bjokas grandes

Anónimo disse...

Entao aki vai o meu parecer....uma mae com M GRANDE,uma pessoa sensivel;amiga do seu amigo resumindo um bom ser humano!beijinhos das amigas joana e angela. p.s. a julinha ta um amor!linda e fofa..bjs pra ela

Anónimo disse...

Que pena, fica para o ano sem falta :P
Bjs

Ruth disse...

eu vejo-te como a mulher dos sete oficios, amiga do seu amiga, prestável, comunicativa..........
Beijocas
Ruth+Diogo

PatLeal disse...

Beijocas fofas minha linda.


Xi apertandinho

T disse...

Vejo-te como uma mãe, que partilha as certezas e inseguranças que todas temos, que demonstra uma grande dedicação à sua princesa.
Bjs

missHoneyWhite disse...

Vejo-te como uma pessoa extremamente despachada e directa. Tudo o que eu disse à Tânia, tb. Ou seja, vou terminar como terminei para ela: cá das minhas! ihihihihi!

Paulikas disse...

Olá Carmem,

Para te descrever o perfil terei de usar antónimo/sinónimo.
Firme/insegura
corajosa/medrosa
alegre/triste.
Para me justificar, digo isto porque podemos ser as mulheres mais corajosas do mundo, mas qd os nossos filho não estão bem, toda essa nossa armadura cai por terra.
Ficamos mais indefesos e fragilizados, não achas?
beijocas
ah, o museu que me perguntaste fica aqui:
http://www.dumpr.net

Tulipa disse...

Vejo-te como uma mãe atenta, carinhosa, muiiito babada :p. Vejo-te também como uma mulher super ocupada mas despachada. És uma pessoa simpática, bem disposta, uma companhia agradável.

Bjs

Alexandra disse...

Vejo-te doce e batalhadora

amei a foto desta miuda...amei ...quero mais

beijos hoje molhados

Cris disse...

É pá ontem estive cá e não me apercebi desta questão...
Como te vejo?? Deixa ver...
Considero-te uma pessoa directa, que diz o que pensa, amiga do seu amigo... preocupas-te com o bem estar da tua princesa e dos que te rodeiam...
Bjs.

Sandra, eu simplesmente... disse...

Vejo-te uma mãe babada e preocupada pela tua linda princesa!! Agora estas numa fase mais serena, porque quando comecei a ler o teu blog andavas numa roda viva que até eu fica com stress, lol. E tb a obstrução da menina tb não ajudou em nada... Mas a bonança ve sempre depois da tempestade...
És uma "rainha" que só podia dar essa princesa linda!!!

Jocas

sophy disse...

Eu vejo-te como uma mulher de armas, lutadora e sem papas na lingua.
Uma mamã dedicada.
Uma pessoa fantástica, amiga e sempre pronta a ajudar.
O que vale é que já te conheço há uns anitos e agora fui-te conhecendo mais um cadito...loll

Bjokas

Miduxe disse...

Por pouco o desafio passa desapercebido...
Vejo-te apaixonada pela filhota, positiva e com esperança no futuro...
bjs